Boas pessoal! Cá estou eu de volta com as minhas dicas de betting, após a longa interrupção da Liga. Mas antes mesmo de partilhar convosco a minha “ciência” para esta semana, quero convidar-vos a descobrir e jogar o TotoRating, o novo jogo que “esgalhei” nos últimos tempos para vocês.

Já que, pelo regulamento, eu não posso jogar, venham daí e disputem prémios semanais, mensais e o prémio anual, desde jogos FIFA 20 e Football Manager 2020 a camisolas da Liga NOS, Playstations 4 todos os meses e um bilhete de época Liga NOS para o grande vencedor.

Bom, mas chega de TotoRatings: está na hora de voltar a “fazer magia” com as minhas dicas de aposta para o regresso da Liga NOS.

Boa sorte pessoal, e joguem com responsabilidade!

Gil Vicente 🆚 Portimonense

26.10.2019 (15h30)

Clique para ampliar

Em campo vão estar duas equipas a precisar urgentemente de ganhar. Ambas não venceram nenhuma das suas últimas cinco partidas e mais um resultado infeliz pode implicar a queda para os lugares de despromoção.

O Portimonense tem várias valências que podem causar dificuldades ao Gil Vicente. É a segunda equipa da Liga NOS com melhor eficácia nos cruzamentos (31%), enquanto o Gil é a segunda que maior eficácia permite aos adversários (27%), para além de ter dificuldades no jogo aéreo dentro da área (apenas 40% de duelos ganhos). Os algarvios têm ainda a seu favor o facto de conquistarem muitas faltas no último terço (3,4 / jogo).

Será, portanto, de esperar que o golo visitante apareça de uma forma de outra, mas o Gil em casa tem capacidade para fazer o mesmo ao Portimonense, até porque Vítor Oliveira conhece bem o adversário que vai ter pela frente.

Ambas as equipas marcam @ 1.90 👉 Apostar!

 

Vitória Setúbal 🆚 Marítimo

26.10.2019 (18h00)

Clique para ampliar

Ao contrário do jogo anterior, aqui encontram-se dois conjuntos para os quais a classificação tem sido simpática em relação à produção apresentada.

Ambas estão entre as três equipas da Liga NOS com menos posse de bola a cada jogo (45% cada uma) e é de esperar que a fase inicial do encontro seja disputada mais na expectativa, com os conjuntos a preferirem a segurança ao ataque desenfreado. No entanto, o golo (se surgir) terá tendência a desequilibrar tudo, porque o Vitória não vai, com certeza, ficar satisfeito com nada menos do que o triunfo, e Nuno Manta em desvantagem terá que correr atrás do resultado, caso contrário o seu lugar pode estar em sério risco.

Parte com mais golos: 2ª parte @ 2.10 👉 Apostar!

 

Moreirense 🆚 Boavista

26.10.2019 (20h30)

Clique para ampliar

Apostar poucos golos em jogos do Boavista tem sido opção segura. Apenas por uma vez (contra o Sporting) nos últimos quatro jogos as partidas envolvendo os “axadrezados” tiveram mais do quem um golo, e nos encontros fora de casa a média é de um golo por partida.

Sendo o Moreirense uma equipa que também não tem grande facilidade em criar ocasiões (apenas 9 remates e 0,9 xG por jogo), não será de esperar algo muito diferente nesta partida. Lito Vidigal, até por vir de uma derrota na Taça de Portugal, ficará contente com um empate que mantém a equipa na parte de cima da tabela, e se há coisa que o Boavista faz bem é defender. Em média, apenas 0,5% das posses de bola dos adversários resultam em ocasiões de perigo.

Menos de 1.5 golos @ 2.35 👉 Apostar!

 

Betfriday bet.pt! Villarreal 🆚 Alavés

25.10.2019 (20h00)

Clique para ampliar

A aposta betfriday Bet.pt da semana contempla a recepção do Villarreal (5º classificado) ao Alavés (14º), a contar para décima jornada da Liga espanhola.

Os “amarelos” são a segunda equipa com mais golos marcados na Liga até ao momento (20), atrás apenas do Barcelona (23), e do outro lado vão encontrar uma equipa que não ganha fora há oito jogos a contar para a prova. Mas a verdade é que ambas as formações se apresentam neste jogo após regressarem às vitórias na última jornada, o que em si promete um jogo interessante, com ambos os conjuntos moralizados.

Villarreal ganha @ (1.50) 1.75 👉 Apostar!

 

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.