MegAposta | Investe 10€ e ganha 72€! ✅

-

Jornada escaldante na Liga NOS, oportunidade para uma boa MegaAposta Goalpoint, esta semana focada por inteiro no número de golos que esperamos ver suceder em cada uma das partidas escolhidas. Avançamos sem mais demoras para o prognóstico, seguido das necessárias explicações.

Boa sorte e não perca também a antevisão estatística da jornada GoalPoint (link)!

goalpoint-megaaposta-betting-6-2016-infog
Clique para ampliar

V. Guimarães 🆚 Nacional

Frente a frente duas equipas a atravessar momentos opostos mas que têm algo em comum – péssimos registos defensivos (mais de um golo sofrido por jogo).O Vitória tem, no entanto, surpreendido na hora de atacar e segue neste momento com o 3º melhor ataque da prova (17 golos marcados).

Tendo o jogo lugar em Guimarães, onde o Vitória se tem revelado muito forte e tendo em conta que todos os jogos do Nacional fora de portas ofereceram muitos golos, a aposta mais acertada é “mais de 1.5 golos”.

Aposta: Mais de 1.5 golos a 1.22

Estoril 🆚 Tondela

Quem diria que o Estoril que tanto impressionou nos últimos anos estaria, à entrada para esta jornada, a lutar para fugir à linha de água com o último classificado? Pior ainda quando se trata de uma equipa outrora tão generosa no plano ofensivo mas que, nesta época, conta apenas com sete golos marcados.

Já o Tondela tem estado igual a si próprio, muito combativo mas sem daí extrair resultados estáveis. Tirando os jogos contra os “grandes” onde se tem mostrado aguerrido e competitivo, nos restantes jogos a turma de Petit soma apenas seis pontos e outros tantos golos marcados.

Não é por isso surpresa que a nossa aposta recaia no prognóstico “menos de 2,5 golos” uma vez que não se visualiza, em nenhuma das equipas, qualquer qualidade ofensiva que faça acreditar no contrário.

Aposta: Menos de 2.5 golos a 1.45

Rio Ave 🆚 Boavista

Separados apenas por um ponto, estas duas equipas tem tido abordagens muito diferentes aos seus jogos. O Rio Ave tem-se mostrado uma equipa que gosta de ter bola (acima de 50% por jogo) tentando-se impor-se na maioria dos jogos. Por seu lado o Boavista é uma equipa que joga mais na expectativa (47% de posse de bola) tentando surpreender em contra ataque.

Ainda assim e apesar do domínio aparente do Rio Ave, Vila do Conde não tem sido a sua fortaleza, desde a vitória sobre o Sporting. Apesar de ter marcado sempre, a equipa da casa tem uma média superior a um golo sofrido. Se somarmos a isso o facto de o Boavista, quase sempre em contra-ataque, marcar pelo menos um golo por jogo, faz com que o “mais de 1.5 golos” neste encontro seja a aposta mais lógica.

Aposta: Mais de 1.5 golos a 1.38

Moreirense 🆚 V. Setúbal

Frente a frente duas equipas que tem revelado um fraco poder ofensivo com ambas a marcarem menos de um golo por jogo. Não é por isso de espantar que seis dos nove jogos da equipa da casa tenham acabado com “menos de 2.5 golos”. O mesmo sucedeu em sete partidas disputadas pela equipa visitante.

Nenhuma das equipas dá sinais de melhoria de forma ofensiva pelo que não é de todo espectável que seja este fim-de-semana os ataques sobressaiam.

Aposta: Menos de 2.5 golos a 1.42

Porto 🆚 Benfica

Eis um jogo que dispensa apresentações. Opõem-se as melhores defesas e ataques deste campeonato. A equipa da casa não iniciou a Liga da melhor maneira e parecia ser mais uma vez uma equipa defensivamente frágil. Verdade seja dita que os quatro golos sofridos até ao momento fazem cair por terra essa teoria. A somar, os 18 marcados fazem da equipa “azul-e- branca” um conjunto ofensivamente temível, especialmente perante o seu público.

Do outro lado encontramos o tricampeão nacional, que soma até ao momento uns incríveis 22 golos marcados com os mesmos quatro sofridos que o seu adversário. Prevê-se assim um jogo muito disputado e tacticamente interessante, com ambas as equipas a querer mostrar o quanto querem vencer este campeonato.

Prevendo-se naturais preocupações defensivas é razoável esperar que ambas as equipas queiram afirmar todo o seu potencial ofensivo pelo que apontar a “mais de 1,5 golos” acaba por ser um prognóstico sustentável, num jogo que esperamos seja sobretudo uma promoção do excelente futebol que ambas as equipas já demonstraram poder oferecer.

Aposta: Mais de 1.5 golos a 1.33

Marítimo 🆚 Braga

O motivadíssimo Braga, 3º classificado, avança para a jornada apos um bom resultado europeu, num jogo onde, apesar das dificuldades conseguiu arrancar uma vitória inequívoca. Internamente os “guerreiros” contam com uma média superior a um golo marcado por jogo embora registem igual média no que toca a golos sofridos.

Já a equipa da casa tem feito uma campeonato regular muito embora tenha a particularidade de ser o pior ataque com apenas cinco golos marcados até ao momento.

Esperamos um jogo morno e com pouca velocidade, apontando a “menos de 2.5 golos”, tendo em conta o desempenho de ambos os emblemas e o cansaço acumulado pelo Braga.

Aposta: Menos de 2.5 golos a 1.55

 

GrandeAposta.comOs prognósticos da MegaAposta GoalPoint são preparados pela equipa do GrandeAposta.com, apoiados em indicadores estatísticos recolhidos pelo GoalPoint e cobrindo odds de casas de apostas licenciadas no mercado português. Jogue de forma responsável.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR