Olá de novo amigos! As minhas tips estão de “folga”… outra vez. O meu problema é que me afeiçoo muito às coisas e, depois de três semanas de paragem em Outubro, já estava de novo habituado a ser um “influencer” de topo nisto das apostas e a aconselhar-vos sobre a melhor forma de aplicar aquele dinheiro que tinham de lado para comprar uns packs de Magic (há outra forma de gastar dinheiro?).

Estava já triste, e até tinha comprado umas passagens para ir com a senhora mãe a Badajoz, quando os patrõezinhos me ligaram a lembrar-me que há bet.pt Betfriday. Ela ficou chorosa, porque ia lá comprar umas revistas com ideias para fazer rendas, mas eu até fiquei contente, porque enjoo nos autocarros. Assim sendo, vamos às odds melhoradas bet.pt Betfriday.

 

Betfriday bet.pt! Bósnia 🆚 Itália

15.10.2019 (19h45)

GoalPoint-Preview-Jornada9-Bosnia-Italy-EURO-2020-Qualifiers-infog
Clique para ampliar

A fase de qualificação para o Euro 2020 está quase no fim. O Grupo J é um dos que já tem o primeiro classificado definido e, a duas jornadas da sua conclusão, a bet.pt escolheu precisamente a visita da líder Itália à Bósnia e Herzegovina para vos colocar à disposição uma promoção Betfriday. Confere aqui o ponto da situação deste grupo e das duas equipas, e o que está em jogo, antes de avançares para a tua aposta.

  • Itália visita a Bósnia com o primeiro lugar assegurado, fruto de oito vitórias em outros tantos jogos que garantem 24 pontos. Um pleno que mostra bem a superioridade transalpina no Grupo J. A Finlândia, no segundo posto com 15, já não pode chegar ao lugar mais alto.
  • A Bósnia está no quarto lugar, com dez pontos, os mesmos da Arménia, e ainda sonha com o segundo posto, que dá apuramento. A equipa da casa, contudo, fica de fora da disputa caso perca, ou caso empate e a Finlândia evite a derrota frente ao Liechtenstein, ou então se os finlandeses simplesmente vencerem.
  • A Itália deverá, naturalmente, lançar jogadores menos utilizados, o que poderá afectar o normal desempenho da equipa. Mas, ao mesmo tempo, entrará em campo com jogadores de qualidade, sejam eles quais forem, e sem a pressão de vencer, perante uma formação que sabe do difícil que será chegar ao segundo lugar – até tendo em conta a fragilidade do adversário dos finlandeses.
  • A Bósnia ganhou apenas três dos últimos dez jogos, com cinco derrotas pelo meio, mas em casa não perde há sete desafios e ganhou cinco deles.
  • Os transalpinos ganharam os últimos nove desafios oficiais e não perdem há 12, e não são derrotados há 38 jogos de apuramentos (seis empates) para o Europeu de selecções, desde 2006 (frente à França). Apenas por duas vezes nos últimos 18 desafios ficaram em branco.
  • Itália venceu a Bósnia no jogo da primeira volta, em casa, por 2-1, a 11 de Junho deste ano, com golos de Insigne e Verratti, após ter estado a perder mercê de um tento de Dzeko, que joga no campeonato italiano.
GoalPoint-Italy-Bosnia-EURO-2020-Qualifiers-90m
Clique para ampliar

Agora é contigo: joga responsavelmente e… boa sorte!

Itália vence @ (2.15) 2.50 👉 Apostar!

 

Nota: As odds utilizadas são provenientes da Bet.pt e referentes à data de redacção dos prognósticos.