Portugal não era, até há poucos anos, o paraíso do fenómeno Black Friday. Porém, este grande sucesso internacional entrou em força no nosso país, sendo neste momento o evento de compras mais popular do mundo. E há três lojas que lhe oferecem as ferramentas ideais para realizar as suas compras, a Nike, a Myprotein e a Sportsdirect na Black Friday Global.

A cada ano que passa, mais e mais lojas participam nesta verdadeira festa em Portugal. As vantagens? Nestes dias pode aproveitar para poupar como em nenhuma outra altura do ano, chegando a descontos de 90% em lojas desportivas. Perante a loucura do Black Friday, por vezes não é fácil aproveitar ao vivo os descontos oferecidos pelas melhores lojas. Por isso, siga estes conselhos para tirar o melhor partido do dia.

Não se esqueça de visitar as páginas exclusivas dedicadas ao evento Black Friday em Portugal, para não perder pitada das ofertas que irão cair no seu colo. A Black Friday Global criou uma página que reúne todas as promoções das melhores lojas portuguesas, para que possas desfrutar o evento com mais facilidade. Não se esqueça das dicas acima, para tirar o melhor partido desta plataforma extremamente útil.

Sim, subscrever newsletters. Parece fora de moda, mas não podia estar mais enganado. As newsletters são uma das mais poderosas e rigorosas fontes de informação, e conhecer ao detalhe as ofertas através deste meio é essencial. Seja o primeiro a receber notificações e a desfrutar das ofertas que as lojas prepararam exclusivamente para os usuários registados na sua página. Um serviço verdadeiramente personalizado, pois é fácil definir as suas preferências e receber informação com base nas mesmas.

Uma dica essencial é não se deixar assoberbar com a quantidade e variedade da oferta durante o Black Friday. Antes do grande dia, pense no que precisa, defina prioridades e não se deixe dispersar por tudo o que, de repente, fica ao seu alcance por preços muito baixos. Escolha de antemão as marcas e os produtos que lhe interessam e preste atenção a estas antes de tudo o mais. Não se vai arrepender.

Muitas são as lojas que aderem ao Black Friday, mas cada uma tem as suas próprias regras, que importa conhecer. As lojas têm ofertas diferentes durante esse período, que vão ao encontro das necessidades de cada cliente. Por isso mesmo, é essencial, para a optimização dos descontos, consultar os pontos de informação de cada uma, ou seja, a página online de cada loja, receber a newsletter – que costuma ter a melhor informação, apontando-o para as páginas mais relevantes – ou então procurar os cupões de desconto nas lojas, como a Nike, a Myprotein ou a Sportsdirect na Black Friday Global .

Lembre-se: o Black Friday pode e deve ser uma experiência única de compras, no qual pode satisfazer as suas necessidades a preços imbatíveis. Para tal nada melhor do que planear as suas compras, definir o que quer comprar e recorrer às mais eficazes ferramentas de informação sobre as lojas. Assim, tudo fica mais fácil para si.