A partir desta semana já não precisa de tentar adivinhar, através de uma visita ocasional, quando temos novos conteúdos para si. Ao aceder ao nosso website através do seu browser (Chrome, Safari ou Firefox), passará a ser notificado sempre que existir um novo artigo, daqueles que só nós disponibilizamos. Para tal basta activar as notificações automáticas que lhe oferecemos, naquele ícone para alguns intrigante que passou a constar das nossas páginas, no canto inferior direito.

Notificações
Agora já pode activar o serviço de notificações de novos conteúdos GoalPoint no seu browser

Vantagens e garantias? São várias:

  • Ao contrário da (infelizmente maioria) de websites, o GoalPoint não o vai bombardear com notificações, muito menos de informação inútil e/ou fora do contexto. Já sabe que apostamos mais na qualidade do que na quantidade, mas, mesmo em dias de muitas novidades, o nosso compromisso passa por notificá-lo no máximo entre 0 e 4 publicações diárias e sempre novas.
  • Não tem de ceder qualquer informação pessoal. Basta activar a funcionalidade e já está. Não lhe pedimos nome, morada, e-mail ou o que gosta de tomar ao pequeno-almoço.
  • O cancelamento da funcionalidade, definitivo ou temporário, é tão simples e acessível como a activação: basta clicar novamente no “sino GoalPoint” para cancelar o recebimento de notificações. E não, a seguir não lhe vai ligar uma Sandra a perguntar porque não quer receber mais novidades GoalPoint.
  • Nem tudo são “rosas”: a sua visita ocasional ao site, sobretudo no final das partidas, continuará a fazer sentido pois não incluiremos a disponibilização de novas infografias de estatísticas, ratings e MVPs GoalPoint de jogos não cobertos por análise editorial no pacote de notificações, precisamente porque queremos mantê-las relevantes e em número económico, compatível com a sua agenda e… paciência.

Por fim, e já que nos acompanhou até aqui, deixamos outro pedido: se ainda não o fez acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e Instagram, tornando-se um seguidor GoalPoint. Pode parecer surpreendente mas, chegados a 2018, ainda existem muitas marcas e parceiros que julgam o nosso trabalho não pela sua qualidade, originalidade e alcance mas pelo simples número de seguidores que somamos.

Está a ver aquela app GoalPoint, aquele GoalPoint Fantasy Game ou aquela área de estatísticas detalhadas por jogador/equipa que gostaria que lançássemos? Estão todas na “lista”, mas só as conseguiremos desenvolver, com a qualidade que colocamos em tudo o que fazemos, com a sua ajuda. Ajude-nos a apresentarmo-nos tão “grandes” como já somos, com a sua preferência, deixando-nos o seu “like” nos nossos canais sociais, obrigado!

PARTILHAR
GoalPoint

A equipa GoalPoint procura trazer-lhe a melhor análise, estatística e opinião sobre o futebol português e internacional.