Champions League | O XI GoalPoint Ratings da 4ª ronda ⭐

-

a quarta ronda da Liga dos Campeões 16/17 repetiu as “sortes” dos três emblemas lusos: Benfica e Porto venceram pela margem mínima, já o Sporting tombou, ainda que com sinais positivos, em Dortmund.

Tal como sucedeu na última ronda há um “português” no “onze” GoalPoint Ratings, Danilo Pereira, que mesmo sem marcar ou assistir somou números de “monstro”, em paralelo com o que vai fazendo na Liga NOS: segurar o meio-campo portista, muitas vezes praticamente sozinho. Eis o elenco da ronda, seguido dos principais destaques.

goalpoint-ratings-xi-jornada-4-champions-league-201617-infog
Clique para ampliar

Eis os principais destaques:

  • N’Zonzi (Sevilha) 9.9 – A uma décima da nota máxima, um facto que diz tudo sobre a forma como encheu o campo em Sevilha: cinco remates, quadro deles enquadrados, três passes para ocasião, um golo e ainda… 142(!) passes, com 92% de eficácia. One man show, de tal forma que até lhe fizemos o “boneco”.
  • goalpoint-sevilla-dinamo-zagreb-champions-league-201617-mvp
    Clique para ampliar

    Bale (Real Madrid) 9.8 – Se o Real tropeçou em Varsóvia de forma surpreendente o galês terá sido o menos culpado. Para lá do fantástico golo assistiu outro alvejando a baliza polaca em nove ocasiões e oferendo ainda três ocasiões.

  • Griezmann (Atlético de Madrid) 8.8 – Pé quente, com sete remates, dois golos (fundamentais) e ainda três passes para ocasião.
  • Escudero (Sevilla) 8.2 – Segunda presença consecutiva neste “onze”, sinal da grande época europeia que vai rubricando. O lateral marcou um golo em três remates, venceu 10 dos 14 duelos que disputou e somou 84 passes, 87% deles certos.
GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR