Champions | Os ratings dos oitavos 🏆

-

Confira todos os GoalPoint Ratings, MVPs e estatísticas dos jogos da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões 2019/20.

Nos primeiros dois jogos, de sexta-feira, resultados idênticos, mas com uma surpresa. O Lyon, sétimo classificado da última Ligue 1, afastou a Juventus, de Cristiano Ronaldo. O português bisou e foi, de longe, o melhor em campo e o único da Juve a mostrar “pedalada para estas andanças. Na outra partida, o Manchester City também ganhou e eliminou o Real Madrid. Os ingleses foram sempre melhores e aproveitaram dois erros incríveis de Raphaël Varane para baterem os “merengues”.

Este sábado, pouca história para contar em Munique. O Bayern já havia vencido por 3-0 o Chelsea em Londres e, não satisfeito, goleou os “blues” por 4-1 na segunda mão, agendando confronto com o Barcelona. Todos os tentos bávaros tiveram a participação de Robert Lewandowski, que marcou dois golos e fez duas assistências. No Camp Nou, outra estrela em evidência. Lionel Messi marcou num lance de génio perante vários adversários e ajudou o Barça a bater o Nápoles por 3-1.

Manchester City 2 🆚 1 Real Madrid (total: 4-2)

GoalPoint-Man-City-Real-Madrid-Champions-League-201920-Ratings
Clique para ampliar

Juventus 2 🆚 1 Lyon (total: 2-2, apurado o Lyon pelo golo apontado fora)

GoalPoint-Juventus-Lyon-Champions-League-201920-Ratings
Clique para ampliar

Barcelona 3 🆚 1 Nápoles (total: 4-1)

GoalPoint-Barcelona-Napoles-Champions-League-201920-Ratings
Clique para ampliar

Bayern 4 🆚 1 Chelsea (total: 7-1)

GoalPoint-Bayern-Chelsea-Champions-League-201920-Ratings
Clique para ampliar
GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR