Chelsea 🆚 Man City | Primeira parte de luxo decide em Londres

-

GoalPoint-Chelsea-Man-City-English-Premier-League-202021-Ratings
Clique para ampliar

Quase nem deu para aquecer. O Chelsea recebeu o Manchester City, no jogo de maior cartaz da 17ª jornada da Premier League inglesa, e os visitantes deram poucas hipóteses aos anfitriões, vencendo por 3-1. Os comandados de Pep Guardiola realizaram uma primeira parte imaculada, mesmo não tendo tanta bola como de costume (49%), mas foram incisivos no ataque e marcaram três golos em quatro remates enquadrados, num total de 11 tentativas.

Ilkay Gündogan (18′), Phil Foden (21′) e Kevin De Bruyne (34′) fizeram os golos num arranque demolidor dos “citizens”, que apenas na segunda parte abrandaram e permitiram aos pupilos de Frank Lampard criarem perigo. Contudo, estes só conseguiram reduzir perto do fim, por Callum Hudson-Odoi. O resultado, esse, foi mais do que justificado.

Kevin de Bruyne 7.6 – Mais um jogo do “maestro” do City. O belga fez um golo e fez uma assistências em três passes para finalização, com duas ocasiões flagrantes pelo meio. Foi o jogador que desequilibrou as operações, e só Phil Foden 7.4 aproximou-se do brilhantismo do médio.

Bernardo Silva 6.9 – Belíssimo jogo do português, em especial no passe, concluindo 93% dos 67 realizados, tendo ainda criado uma ocasião flagrante de golo, realizado quatro acções defensivas no meio-campo contrário e somado outros tantos desarmes.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR