Como está o Brasil – Alemanha passados dois meses?

mineiraco

O Brasil regressa hoje ao activo frente à Colômbia, após o apocalíptico final de Mundial que protagonizou, com derrotas pesadas contra a Alemanha (1-7) e Holanda (0-3). Pelo caminho a “canarinha” mudou de treinador, trocando Scolari pelo regressado Dunga.

Passado quase dois meses da hecatombe decidimos conferir se o curioso site lançado aquando do inesquecível “mineiraço” ainda existe, aquele que calculava o resultado do jogo caso o apito final nunca tivesse acontecido, com base na proporção de golos ocorridos entre Brasil e Alemanha a cada 90 minutos.A 10 de Julho o resultado somava 208 – 29 a favor dos alemães. Pois o endereço existe e o emotivo encontro eterno já contabiliza… quase 7 mil golos para os campeões mundiais (que entretanto tiveram um duro regresso ao activo às mãos dos argentinos, perdendo por 4 a 2 na Alemanha) enquanto que a canarinha “luta” por atingir os mil golos.

Quanto tempo mais durará esta memória digital? Veremos. Mas se quiser ir conferindo é só clicar aqui e guardar o endereço.