Como não tratar um relvado artificial

-

Nos Estados Unidos da América, as escolas são conhecidas pelas suas equipas de diversas modalidades, que mostram todo o seu sentido competitivo nos campos e recintos de grande qualidade, do melhor para praticar desporto. O pior é quando a manutenção é feita por pessoas menos entendidas.

Num liceu norte-americano alguém lembrou-se de aparar a superfície de um campo de futebol americano com um corta-relvas. O problema foi depois, quando descobriram que o campo era de relva sintética. Lindo serviço!

twitter

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.