Derby della “Ibrannina” cai para o Milan 🔴⚫

-

GoalPoint-Inter-AC-Milan-Italian-Serie-A-202021-Ratings
Clique para ampliar

O jogo grande da quarta jornada da Serie A italiana opôs Inter e Milan, no “Derby de la Madonnina”. Os visitantes, comandados por Zlatan Ibrahimovic, venceram por 2-1 e somam por triunfos os quatro jogos disputados na competição, sendo, assim, líderes isolados, após a derrota da Atalanta no início da tarde ante o Napoli, por 4-1.

Ibra foi uma das figuras, ao marcar por duas vezes. Primeiro na recarga a um penálti que o próprio ganhou e falhou na conversão, e em seguida a concluir um excelente passe de Rafael Leão. O golo do Inter foi apontado por Romelu Lukaku, ainda na primeira parte. No segundo tempo, os homens da casa bem tentaram chegar à vantagem, mas o Milan aguentou bem defensivamente.

Romelu Lukaku 7.7 – O MVP do jogo. O belga marcou aos 29 minutos e relançou o Inter na partida, terminando com incríveis oito remates (um de calcanhar), três deles desenquadrados, fez três passes para finalização, 11 passes valiosos (completos a menos de 25 metros da baliza contrária), teve êxito em quatro de cinco tentativas de drible, ganhou três de quatro duelos aéreos ofensivos e somou o máximo de acções com bola na área contrária, nada menos que 15.

Zlatan Ibrahimovic 7.1 – O sueco acaba por não ser o melhor em campo pelo facto de ter desperdiçado uma grande penalidade, embora tenha facturado na recarga. Mas ninguém lhe tira os dois golos, os cinco remates (três enquadrados), as nove acções com bola na área contrária e os sete duelos aéreos ofensivos ganhos em dez.

Rafael Leão 5.7 – Referência ao atacante português que, apesar de não ter marcado nem ter realizado uma exibição de encher o olho, fez a assistência para o 2-0.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR