Dupla Bruno-Pogba empata Mourinho

-

A primeira parte ficou marcada pela maior posse do United e pela maior objectividade ofensiva do Tottenham, que não só chegou ao golo numa bela iniciativa de Bergwijn aos 27 minutos, como ainda dispôs de mais uma ocasião flagrante por intermédio de Son. Os “red devils” até tiveram mais remates enquadrados, mas sem golo, tendo a melhor ocasião sido protagonizada por Rashford.

A segunda parte trouxe um Manchester mais afoito e apostado em corrigir o resultado, somando cinco disparos até aos 70 minutos (um deles para uma brilhante defesa de Lloris), numa altura em que Solskjaer já havia lançado Pogba e Greenwood na partida. A insistência “red” seria recompensada com uma grande penalidade cometida por Dier sobre Pogba e convertida por Bruno Fernandes. O português terminaria, aliás, como MVP GoalPoint, fruto não só da cobrança eficaz, mas também do facto de ter concluído a partida liderando em remates, sem descurar também no apoio defensivo (oito recuperações). O United tentaria ainda chegar à vitória até final do encontro, com o Tottenham também a procurar reagir, mas sem resultado para qualquer das equipas. Uma palavra ainda para Gedson, outro nome familiar que chegou a ser lançado, a 23 minutos do final, mas sem grande impacto na partida.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR