O objectivo de afirmar e fazer crescer a GoalPoint é grande, desde 2014. Nascidos numa cultura que nem sempre foi aberta aos números e aos factos, e muito menos quando aplicados à paixão do Futebol, o desafio tem sido tão entusiasmante quanto difícil, o que nos faz valorizar ainda mais os goalpointers que nos acompanham com entusiasmo e os parceiros que nos apoiam pela qualidade do nosso trabalho. É o caso da bet.pt, a partir de hoje bwin.
A bet.pt está connosco há três épocas, como patrocinador dos conteúdos oferecidos aos goalpointers, no site e redes sociais. Durante esse trajecto, a bet.pt foi sempre muito mais do que um mero patrocinador, mostrando grande envolvimento e interesse pelo nosso trabalho e apoiando novas ideias, como por exemplo o lançamento da Liga de Tipsters Extraordinários e, à cabeça, a materialização do TotoRating durante duas épocas, um jogo que provou que os analytics podem ser também uma divertida (e proveitosa) diversão para quem nos segue.
[ A Liga de Tipsters Extraordinários e o TotoRating, dois exemplos da contínua abertura da agora bwin à inovação ]