Espanha 🆚 Marrocos | Isco pesca Rússia para “oitavos”

-

[vc_tta_tabs][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-line-chart” add_icon=”true” title=”Ratings” tab_id=”1465571624475-01e55dfc-58e2″]
GoalPoint-Spain-Morocco-WC2018-Ratings
Clique para ampliar
[/vc_tta_section][vc_tta_section i_position=”right” i_icon_fontawesome=”fa fa-trophy” add_icon=”true” title=”MVP” tab_id=”1465571693503-4a0f9bf6-e654″]
GoalPoint-Spain-Morocco-WC2018-MVP
Clique para ampliar
[/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-futbol-o” add_icon=”true” title=”Stats” tab_id=”1465571672809-6f7d6717-7b04″]
GoalPoint-Spain-Morocco-WC2018-90m
Clique para ampliar
[/vc_tta_section][/vc_tta_tabs]

Marrocos acabou por confirmar as suspeitas de que, porventura, merecia mais neste Mundial, ao empatar 2-2 com a ex-campeã do Mundo, a Espanha, após liderar o jogo em duas ocasiões.  

A Espanha entrou dominadora no encontro, com muita bola, como de costume, mas sem conseguir rematar à baliza. Respondeu Marrocos com um golo, no primeiro remate do jogo, por Khalid Boutaïb. David De Guea sofria o seu quarto golo no Mundial, sem registar qualquer defesa.

Mas a resposta espanhola foi rápida, com Isco a empatar aos 19, a passe de Iniesta. Uma igualdade que premiava a capacidade de luta de Marrocos, perante uma Espanha dominadora (75% de posse), sete remates e dois enquadrados. Isco, com rating de 8.2, era o melhor em campo.

Nada mudou no segundo tempo, com Espanha a pressionar bastante, mas tal como no primeiro tempo, Marrocos marcou, ao seu terceiro remate da segunda parte, no primeiro enquadrado nesta fase. Um resultado surpreendente e totalmente contra a corrente de jogo, salvo apenas pelo golo de Aspas nos descontos, que acabou por valer a liderança do Grupo B e a certeza de que os espanhóis irão defrontar a Rússia no domingo, deixando o “osso” uruguaio para Portugal (no sábado, pelas 19 horas).

Isco Alarcón acabou por ser o grande destaque, tão grande que quase somava o primeiro 10.0 GoalPoint Ratings do torneio. Ficou-se pelo 9.9, o melhor rating do Mundial, fruto não só do golo que marcou, mas também de outros números incríveis, como a criação de seis situações de finalização para os colegas, quatro dribles certos em quatro tentativas e um total de 124 acções com bola. Não admira que tenha sofrido cinco faltas marroquinas pois… esteve em todo o lado.

GPR-contest-World-Cup-2018-leaderboard-1

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR