Este Natal de campeão… nem Cristiano tem

Lou Williams dá motivos de inveja aos colegas da NBA norte-americana por pelo menos duas razões. A primeira será a fantástica campanha que os Toronto Raptors estão a ter (22 vitórias e apenas 7 derrotas), muito acima de muitas das equipas mais conceituadas. A segunda será… o facto do basquetebolista manter, com aparente sucesso, um modelo de relação “moderno” com… duas namoradas, Ashley Henderson e Rece Mitchell. A situação já mereceu aliás o elogio de colegas, com JR Smith, dos New York Knicks, que afirmou nas redes sociais algo como “Lou, se isto é verdade és o maior!”.

Foi neste contexto que Lou Williams celebrou o Natal, juntando a sua peculiar “família” e mostrando ao mundo o sucesso da sua original forma de estar.

Em boa verdade, e apesar desta história eventualmente chocar as mentes mais conservadoras, a verdade é que a coisa ainda pode piorar (ou melhorar, dependendo do ponto de vista do leitor): é que uma das namoradas de Lou, Rece Mitchell tem uma irmã gémea logo… veremos se o coração de Williams não terá tanto amor para dar como pontos a converter para a sua equipa.

Eis as gémeas Mitchell, num ensaio fotográfico familiar.