E ai está o ranking da primeira jornada da Champions League Fantasy League RealFevr / GoalPoint!
Isto de uma jornada tomar duas semanas cria uma certa expectativa mas finalmente os pontos cairam e já é possível conhecer o top-10 que arranca na frente!

Fantasy League | Rankings da 1ª Jornada!
Clique na infografia para ampliar (infografia: GoalPoint)

Num top em que entre o primeiro e último distam apenas sete pontos os parabéns vão todos para o FC Invictos! Curioso o nome do segundo classificado, tendo em conta que ficou apenas a um ponto da liderança após esta primeira ronda: é caso para dizer que foi mesmo… por um triz.

Nada como conferir a equipa dos melhores para percebermos como “faturaram”, pelo que te convidamos a descobrir o elenco líder do FC Invictos.

Fantasy League | Rankings da 1ª Jornada!
Clique na infografia para ampliar (infografia: GoalPoint)

Uma decisão certeira, a de nomear capitão Leo Messi, logo na jornada em que este reaparece ao seu nível na prova. Apesar do bom desempenho dos GoalPointers participantes a verdade é que era possível somar ainda mais pontos, 21 para ser exacto, se encararmos como “bitola” o “dream team” da jornada identificado pela RealFevr, o qual teria somado nada menos do que… 85 pontos. Confere esse plantel de luxo bem como os cinco jogadores mais pontuados deste arranque, com destaque para a exibição de topo de Julian Draxler e ainda para o reaparecimento de Leo Messi, até agora “invisível” nesta edição da Champions.

Parabéns aos vencedores desta primeira jornada e boa sorte a todos os participantes. Isto ainda agora começou!

Se ainda não te inscreveste na nossa Fantasy League de que esperas? Clica na imagem seguinte para saberes mais e junta-te a nós, vem divertir-te e mostrar que sabes de “bola” na primeira Fantasy League portuguesa que integra estatísticas OPTA!

Fantasy League RealFevr GoalPoint