FIFA 15: O “rating” das estrelas

 

(fonte: Electronic Arts)
(fonte: Electronic Arts)

Aproxima-se a fase do ano na qual os amantes dos videojogos dedicados ao futebol (tema que já abordamos num artigo prévio que recomendamos) aguardam ansiosamente o lançamento dos jogos de sempre. Alguns preferem os videojogos de simulação (FIFA, PES) outros os de gestão (Football Manager, o resto é paisagem), outros ainda “digerem” ambos os géneros. Há mercado para todos, do adepto anónimo aos jogadores, passando até por Louis van Gaal.

Dedicamos hoje atenção às notícias que dão conta de uma “fuga” dos ratings (nota global de avaliação) de inúmeros craques e equipas presentes no próximo FIFA 15 (que tem data de lançamento agendada para 26 de Setembro), informação importante para os mais “profissionais”, que vão pensando já que equipa escolher nos duelos caseiros entre amigos ou nas disputas online. Verdade ou mero rumor, deixamos os dados disponíveis, equipa a equipa, terminando com alguns jogadores de diversos emblemas que pela sua dimensão também foram contemplados neste suposto “FIFAleaks”.

Saiba mais sobre o FIFA 15 clicando aqui.

 

1. Manchester City

 

(fonte: Electronic Arts)
(fonte: Electronic Arts)

O campeão inglês é dono de um super plantel para a época 2014/15 e isso irá reflectir-se necessariamente no FIFA 15.  A “fuga” não cobre as principais contratações pelo que o destaque vai sobretudo para Dzeko e Nasri, cujo “rating” cresce face à edição anterior em dois pontos.

 

JogadorClubeFifa 15Fifa 14Variação
Stevan JoveticManchester City8384-1
Pablo ZabaletaManchester City83821
Joe HartManchester City8383
Jesus NavasManchester City8485-1
Edin DzekoManchester City85832
Samir NasriManchester City86842
Vncent KompanyManchester City87861
David SilvaManchester City8888
Sergio AgueroManchester City8888
Yaya ToureManchester City88862