A hora do “vício” está a chegar. O FIFA 17 é lançado em Portugal no dia 29 de Setembro e quem nos acompanha sabe que, para lá da análise estatística do futebol “real”, este é um dos dois jogos ao qual regressamos volta e meia, porque nem tudo tem de ser tão a sério e porque futebol é, antes de mais, entretenimento.

Recentemente a área de Talent Scout da Electronic Arts convidou-nos a apoiá-los num objectivo importante, agora que o popular FIFA é oficialmente licenciado pela Liga NOS: recrutar “talentos” capazes de garantir com qualidade a actualização permanente e fiel de toda a informação dos jogadores e equipas que compõem a Liga portuguesa.

Achas que és capaz?
Tens o perfil para ser um especialista dedicado à avaliação e recolha de informação que garanta a melhor qualidade da base de dados do melhor jogo de simulação de futebol?

Se a resposta é sim então basta visitares o site FIFA Talent Scout (link) e candidatares-te a uma vaga. Nós, como “viciados”, cá estaremos para avaliar e desfrutar do teu trabalho nas próximas edições. Ah e…. caso seja seleccionado avisa-nos, queremos dar-te os parabéns ;).

Deixamos-te mais informação, esta assinada pela própria Electronic Arts:

EA FIFA Talent ScoutÉs o adepto mais conhecedor de futebol das redondezas? Queres estar envolvido no EA SPORTS FIFA? Então este é o teu dia de sorte pois a Equipa FIFA Talent Scout está à procura de pessoas como tu.

A comunidade FIFA Talent Scout tem mais de 6000 membros ativos e está sempre à procura de indivíduos para ajudar a melhorar a sua base de dados futebolística. Esta é uma excelente oportunidade para fazeres bom uso do teu conhecimento acerca do teu clube, ajudando a assegurar que a base de dados futebolística da EA SPORTS continua a conter os dados de jogadores e equipas mais atualizada e exata nas muitas ligas incluídas no FIFA 17.

 Que papéis estão disponíveis?

O primeiro passo para entrar na nossa comunidade é como revisor, que consiga examinar os dados da equipa e dos jogadores e dar feedback como sugestões de possíveis alterações. Podes contribuir para melhorar a aparência dos jogadores, os atributos dos jogadores, as formações da equipa e as táticas da equipa. Não há expectativa mínima ou máxima em termos daquilo que é a tua contribuição para a base de dados, o essencial é que quando fazes essas contribuições, o teu feedback ajude a melhorar a autenticidade do FIFA 17.

Os que se destacarem podem vir a receber a oportunidade de se juntar à nossa equipa de edição e a oportunidade de assumir a total responsabilidade por uma equipa e pelo seu plantel. Podemos oferecer alguma retribuição financeira aos nossos editores, mas em troca necessitamos que sejas um contribuidor muito ativo que cumpre os nossos prazos e segue as nossas diretrizes.

 Candidata-te agora aqui:
http://fifa-talentscout.ea.com/

Mantém-te a par da conversa com o FIFA Talent Scout seguindo: https://twitter.com/FIFATALENTSCOUT