A FIFA 19 Ultimate Team da EA Sports destaca, esta quarta-feira, apenas um português. E o perfil desse jogador não poderia ser mais elevado. Trata-se de Cristiano Ronaldo, que brilhou intensamente no passado fim-de-semana, apesar de a sua equipa, a Juventus, não ter ido além de um empate 3-3 em casa, ante o Parma de Bruno Alves, em jogo a contar para a Serie A.

O internacional luso, figura de proa da “velha senhora”, fez dois golos, sendo o melhor em campo, com um GoalPoint Rating de 9.3. A EA Sports acertou em cheio no destaque, como as estatísticas do jogo mostram e nós realçamos. Para além do bis, CR7 fez uma assistência em seis passes para finalização, rematou dez vezes, quatro delas enquadradas, ganhou dois duelos aéreos defensivos em três e completou três de sete tentativas de drible. Uma prestação de grande nível de um jogador que completou 34 esta terça-feira.

GoalPoint-Juventus-Parma-Italian-Serie-A-201819-1-MVP
Clique para ampliar

Semana a semana, continuaremos atentos aos destaques dos criadores do FIFA 19, para realçar os portugueses, jogadores da Liga NOS ou com ligações passadas ao campeonato português que merecem lugar nesta eleição.

Duplos parabéns, Cristiano!