TotoRating BannerA EA Sports não larga o nosso campeonato. E ainda bem. Mais uma vez, os criadores do FIFA 20 deram merecido relevo a um jogador da Liga NOS, elegendo-o para a sua Equipa da Semana. O nosso GoalPoint Rating realçou, é certo, o portista Otávio Monteiro pela exibição no triunfo do FC Porto em casa do Vitória de Setúbal, por 4-0, mas também destacou o desempenho de Alex Telles, tal como a EA Sports, que colocou o lateral brasileiro no “onze” de melhores prestações do fim-de-semana.

O “dragão” deu poucas hipóteses aos sadinos, sendo que não perde na visita ao Bonfim desde Março de 1983. Essa “tradição” manteve-se com uma goleada, tendo Alex Telles assumido um dos papéis principais no encontro.

GoalPoint-Vitória-FC-Porto-Liga-NOS-201920-Telles-MVP
Clique para ampliar

O internacional “canarinho” não só marcou um golo, como esteve muito activo no momento ofensivo, registando dois passes para finalização e ainda dois dribles eficazes em duas tentativas. Para além da qualidade no passe, Telles recuperou ainda seis vezes a posse de bola e fez cinco cruzamentos, embora neste caso nenhum com eficácia.

Semana a semana, continuaremos atentos aos destaques dos criadores do FIFA 20, para realçar os portugueses, jogadores da Liga NOS ou com ligações passadas ao campeonato português que merecem lugar nesta eleição.

Parabéns Alex!