TotoRating BannerA Equipa da semana do FIFA 20 voltou a destacar um jogador da Liga NOS e do Benfica. Após ter colocado Carlos Vinícius nos “reservas” da sua equipa na semana passada, a EA Sports premiou agora Pizzi pela excelente exibição do médio na goleada das “águias” ao Famalicão, colocando-o entre os “titulares” e melhores desempenhos da semana. Esta não é estreia do brigantino entre estas distinções, e, tendo em contra a época de grande nível que vem realizando, pode não ser a última.

Pizzi está em grande forma, sendo neste momento o melhor marcador do campeonato, com 11 golos, e ainda regista sete assistências. Dois desses tentos foram apontados na goleada por 4-0 ao Famalicão, numa partida em que o médio fez também um passe para golo e foi o melhor em campo, com um GoalPoint Rating de 9.6, uma das melhores notas da temporada.

GoalPoint-Benfica-Famalicão-Liga-NOS-201920-MVP
Clique para ampliar

Para além dos números mais óbvios, a exibição do benfiquista foi também colorida com outros momentos de qualidade. Dos seis remates que realizou, Pizzi enquadrou quatro, tendo realizado ainda dois passes para finalização e nove passes progressivos eficazes.

Também no drible o internacional luso mostra grande confiança, tendo tentado cinco vezes o gesto, com sucesso em quatro. E ainda ajudou defensivamente com três desarmes.


Um dos golos que pizzi marcou ao Famalicão, na 14ª jornada

Semana a semana, continuaremos atentos aos destaques dos criadores do FIFA 20, para realçar os portugueses, jogadores da Liga NOS ou com ligações passadas ao campeonato português que merecem lugar nesta eleição.

Parabéns Pizzi!