FIFA 21 | Bruno Fernandes em grande na equipa da semana ⭐

-

O desempenho de Bruno Fernandes na vitória do United em casa do Everton ainda dá que falar. A EA Sports, criadora do FIFA 21, divulgou esta quarta-feira a equipa da semana Ultimate Team e o jogador português arrasou. Numa distinção que não tem jogadores da Liga NOS, o médio do United surge como a segunda carta mais alta, um 89, atrás apenas dos 94 de Lionel Messi.

E não poderia ser de outra forma – dizemos nós. Bruno foi o grande responsável pelo triunfo categórico do United em Goodison Park. O português fez dois golos, na sequência de extraordinários seis remates (três enquadrados), e ainda fez a assistência para o tento de Edinson Cavani. Uma exibição que contou ainda com oito passes valiosos e três acções defensivas no meio-campo contrário, um conjunto do momentos que lhe valeram um GoalPoint Rating de 8.7.

GoalPoint-Everton-Man-Utd-English-Premier-League-202021-MVP
Clique para ampliar

Parabéns Bruno!
Confere mais conteúdos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.