FIFA 21 | Corona em destaque na equipa da semana ⭐

-

O FIFA 21 ainda há pouco foi lançado, mas não param de ser destacados jogadores portugueses, craques da Liga NOS ou figuras com ligações ao nosso país. Após Renato Sanches e Davidson na semana passada, foi agora a vez de Jesús Corona ser escolhido pela EA Sports para integrar a equipa da semana do popular videojogo – e com a companhia do ex-Sporting e Benfica, André Carrillo.

O “dragão” esteve nos dois últimos amigáveis que a formação mexicana realizou. O primeiro, uma vitória por 1-0 na Holanda. A prestação de Tecatito não foi extraordinária, mas na retina ficaram as 13 tentativas de drible, oito delas com sucesso, e as oito acções com bola na área “laranja”, para além de cinco intercepções. Mas o extremo esteve ainda melhor ante a Argélia, em casa.

Corona fez um belo jogo, coroado com um golo, a passe do ex-Benfica Raúl Jiménez. Criou ainda uma ocasião flagrante e voltou a mostrar por que motivo Sérgio Conceição aposta nele tantas vezes para lateral-direito: realizou quatro acções defensivas no meio-campo adversário e quatro desarmes. Está em melhor forma a cada dia que passa.

Quanto a Carrillo, o jogador do Al-Hilal bisou no empate do Peru em casa do Paraguai a dois golos, e também fez o primeiro na derrota caseira por 4-2 com o Brasil.

Parabéns Tecatito e Carrillo!
Confere mais conteúdos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR