O FIFA 21 ainda há pouco foi lançado, mas não param de ser destacados jogadores portugueses, craques da Liga NOS ou figuras com ligações ao nosso país. Após Renato Sanches e Davidson na semana passada, foi agora a vez de Jesús Corona ser escolhido pela EA Sports para integrar a equipa da semana do popular videojogo – e com a companhia do ex-Sporting e Benfica, André Carrillo.
90 Sergio Ramos 👊
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) October 14, 2020
88 ST Bobby Firmino 🔥
86 CB Kyle Walker 😅
An international flavoured Team of the Week 3 is available in #FUT21 now. pic.twitter.com/mJVSiaSJJW
O “dragão” esteve nos dois últimos amigáveis que a formação mexicana realizou. O primeiro, uma vitória por 1-0 na Holanda. A prestação de Tecatito não foi extraordinária, mas na retina ficaram as 13 tentativas de drible, oito delas com sucesso, e as oito acções com bola na área “laranja”, para além de cinco intercepções. Mas o extremo esteve ainda melhor ante a Argélia, em casa.
🇲🇽 México 🆚 Argélia 🇩🇿
— GoalPoint.pt ⚽ (@_Goalpoint) October 13, 2020
Com assistência de Raúl Jiménez 🇲🇽 (6.4), Tecatito Corona 🇲🇽 marcou o primeiro do México contra a Argélia de Yacine Brahimi 🇩🇿 (5.1)
Aposta em Corona no #TotoRating 👉 https://t.co/ojHHKoHLF7#MEXALG #RatersGonnaRate pic.twitter.com/il69lh8DfO
Corona fez um belo jogo, coroado com um golo, a passe do ex-Benfica Raúl Jiménez. Criou ainda uma ocasião flagrante e voltou a mostrar por que motivo Sérgio Conceição aposta nele tantas vezes para lateral-direito: realizou quatro acções defensivas no meio-campo adversário e quatro desarmes. Está em melhor forma a cada dia que passa.
Quanto a Carrillo, o jogador do Al-Hilal bisou no empate do Peru em casa do Paraguai a dois golos, e também fez o primeiro na derrota caseira por 4-2 com o Brasil.
Andre Carrillo gave Peru the lead against Brazil with an absolute rocket of a strike last night 🚀 pic.twitter.com/Kli0ninl6W
— Goal (@goal) October 14, 2020