FIFA 21 | Diogo Jota e José Fonte na equipa da semana ⭐

-

O central do Lille, José Fonte, e o avançado do Liverpool, Diogo Jota, são os destaques portugueses da TOTW 25, a equipa da Semana escolhida pela EA Sports para destacar jogadores que tiveram bons desempenhos nos últimos sete dias, dando-lhes cartas com “boost” que podem ser usadas pelos jogadores do FIFA 21, nas suas Ultimate Teams.

FIFA21-TOTW-25
Clique para ampliar

Os dois internacionais portugueses, chamados por Fernando Santos para os próximos três compromissos da Selecção Nacional, no arranque do apuramento para o Mundial de 2022 no Qatar, estiveram em evidência no último fim-de-semana, e surgem num lote no qual as ausências de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi – donos de prestações extraordinárias nos últimos compromissos de Juventus e Barcelona, respectivamente – foram as mais notadas pelos fãs do famoso videojogo.

Diogo Jota cometeu uma pequena “traição” à sua antiga equipa, o Wolverhampton. Na visita dos “reds” ao terreno dos “lobos de Nuno Espírito Santo, o extremo português fez o único golo do encontro, com eficácia nos únicos dois remates que realizou e, espante-se, superioridade em quatro dos cinco duelos aéreos defensivos em que participou.

Este último dado poderia pertencer a José Fonte, que foi um dos melhores do líder da Ligue 1, o Lille, no empate 1-1 na visita ao Monaco. O central esteve muito sólido defensivamente, mas também muito pragmático, somando quatro alívios e dois bloqueios de remate.

Parabéns Diogo e José!
Se és “fifeiro” confere mais artigos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.