FIFA 21 | Esgaio, Guerreiro e Lopes na equipa da semana ⭐

-

O FIFA 21 não pára de olhar para a Liga NOS e para os portugueses que jogam lá fora, na hora de destacar os jogadores que, semanalmente, mais se evidenciam. A EA Sports, criadora do famoso videojogo, realçou as prestações de três jogadores lusos: a de Ricardo Esgaio, no dérbi do Minho entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, na “Cidade Berço”; a de Anthony Lopes, pelo Lyon; e também a de Raphäel Guerreiro, ao serviço do Dortmund.

Esgaio foi uma das figuras do triunfo “arsenalista” em casa do grande rival. O lateral foi mesmo o autor do golo visitante, sendo um perigo a atacar – dois passes para finalização e quatro valiosos (certos, a menos de 25 metros da baliza contrária) – e um garante de segurança a defender, com quatro desarmes na sua conta. Preencheu todo o corredor direito com energia e critério, como lhe é hábito.

GoalPoint-Vitoria-SC-Braga-Liga-NOS-202021-2-MVP
Clique para ampliar

[ O golo de Esgaio ao V. Guimarães ]

A brilhar em França e na Alemanha

Anthony Lopes não realizou uma exibição de encantar, mas esteve em bom plano na goleada que o Lyon impôs ao Mónaco, de Florentino Luís. O guardião realizou quatro defesas, duas delas a remates já no interior da sua grande área, apontou uma saída pelo solo eficaz e acertou seis de 13 passes longos.

Quanto a Guerreiro, o esquerdino do Dortmund fez uma exibição de encher o olho no dérbi do Ruhr, ante o Schalke de Gonçalo Paciência, que a sua equipa venceu por 3-0. O português fez uma assistência em três passes para finalização, 12 passes progressivos certos, completou quatro de cinco tentativas de drible e registou três intercepções.

Parabéns Ricardo, Anthony e Raphäel!
Confere mais conteúdos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR