FIFA 21 | Otávio e Anthony Lopes na equipa da semana ⭐

-

Em dia de jogo do FC Porto na Liga dos Campeões, em casa do Olympiacos, a EA Sports, criadora do FIFA 21, integrou o portista Otávio na sua equipa da semana Ultimate Team. Um destaque que assenta como uma luva no brasileiro e na avaliação GoalPoint do desempenho conseguido no electrizante jogo frente ao Tondela, no qual foi o melhor em campo. A acompanhá-lo, além de um role de estrelas, o português Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon.

Esta é a segunda presença consecutiva de jogadores da Liga NOS, após na semana passada ter sido Pedro Gonçalves o jogador referenciado e escolhido para o lote de jogadores com melhores desempenhos no fim-de-semana anterior, para os criadores do famoso videojogo. E agora coube a um “dragão”.

A escolha da EA Sports, aliás, enquadra-se perfeitamente no destaque que fizemos de Otávio ao longo da semana. Além de ter sido o melhor em campo frente ao Tondela, o brasileiro integrou o “onze” da jornada GoalPoint Ratings e foi mesmo o jogador com melhor rating de todos os integrantes, fruto das muitas incidências dessa partida. 

GoalPoint-Porto-Tondela-Liga-NOS-202021-MVP
Clique para ampliar

O portista fez duas assistências nessa partida, a primeira das quais logo a abrir, para o tendo de Zaidu, num lance de grande inteligência, visão de jogo e técnica.

No final registava, igualmente, quatro passes para finalização, dez passes ofensivos valiosos (eficazes, realizados a menos de 25 metros da baliza), dez passes progressivos certos, bem como excelentes cinco dribles completos em sete tentativas. Um jogador que é cada vez mais fundamental na equipa de Sérgio Conceição, a atacar, mas também a defender. 

GoalPoint-Metz-Lyon-French-Ligue-1-202021-MVP
Clique para ampliar

Em grande esteve também Anthony Lopes. O Lyon foi ganhar por 3-1 a casa do Metz e o guardião não foi de modas e fez quatro defesas, entre elas a uma grande penalidade, sendo fundamental para o triunfo da sua equipa, que ocupa o terceiro lugar, com os mesmos pontos (26) do Lille e apenas a dois do líder PSG, mas com menos dois jogos realizados. 

Parabéns Otávio e Anthony!
Confere mais conteúdos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR