FIFA 21 | Pizzi na equipa da semana em véspera de clássico ⭐

-

Após duas semanas sem nenhum destaque, a Liga NOS volta a merecer um lugar na Equipa da Semana Ultimate Team do FIFA 21. Haris Seferovic foi o último a merecer “chamada” aos seleccionados dos criadores do famoso videojogo, e agora é a vez do seu colega no Benfica, Pizzi, surgir entre os melhores desempenhos da semana passada, fruto da prestação ante o Tondela.

A prestação do médio português no triunfo das “águias” na 30ª jornada da Liga NOS foi por nós destacada na altura, merecendo Pizzi a eleição de melhor em campo na partida frente aos beirões. Os responsáveis pelo FIFA parecem ter concordado com essa eleição, e também o colocaram entre outros craques que estiveram bem acima da média.

GoalPoint-Tondela-Benfica-Liga-NOS-202021-MVP
Clique para ampliar

No jogo em causa, Pizzi registou um belíssimo GoalPoint Rating de 8.7, fruto de um golo, o primeiro do encontro, mas também uma assistência, duas ocasiões flagrantes num total de quatro passes para finalização, com registo ainda para 86% de eficácia de passe, 100 acções com bola, três desarmes e três acções defensivas no meio-campo contrário. Uma exibição que lhe valeu o rating mais alto da ronda 30 e destaque no “onze” semanal.

[ O golo de Pizzi ao Tondela ]

Não sendo um titular absoluto no Benfica de Jorge Jesus esta temporada, Pizzi tem, ainda assim, mostrado que ainda é importante na manobra da equipa “encarnada”. Em 28 jogos, divididos por 1601 minutos, Pizzi soma cinco golos e duas assistências, sendo mais uma vez uma fonte inesgotável de remates, mas também de passes ofensivos valiosos.

[ Dados acumulados de Pizzi esta temporada na Liga NOS ]

GoalPoint-Portuguese-Primeira-Liga-2018-Pizzi-infog
Clique para ampliar

Parabéns Pizzi!
Se és “fifeiro” confere mais artigos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.