FIFA 21: Queres fazer scouting para o teu jogo favorito?

-

A informação acerca do lançamento do FIFA 22, a próxima edição do popular videojogo da EA Sports, ainda é escassa, mas aguardada com expectativa. Tudo aponta para um lançamento no final de Setembro e, até lá, a EA certamente revelará as novidades acerca da nova versão, a primeira a surgir em pleno reinado da nova geração de consolas. Mas desta vez não precisas ficar apenas a fazer “F5” no teclado, à espera de novidades: podes participar no futuro da série.

Não é a primeira vez que a EA nos procura para lançar este desafio, sabedora que é da qualidade e cultura futebolística da audiência GoalPointer, e volta a fazê-lo convidando-te a integrares a The Rating Collective oficial, como Data Reviewer especializado na Liga portuguesa. Sem mais demoras apresentamos-te o convite oficial endereçado pela EA. No final do mesmo podes encontrar o link que deves seguir, caso queiras aceitar este desafio.

A EA SPORTS FIFA quer aumentar a sua comunidade de peritos sobre a Primeira Liga. Consideras-te um dos mais informados fãs das redondezas? Então podes ser essa pessoa.

Integra a The Ratings Collective como um EA Sports Data Reviewer! Os nossos Data Reviewers são peritos de Futebol dedicado, que gostam de pesquisar e rever equipas e jogadores. Podes ajudar a garantir a precisão da informação acerca de equipas e jogadores no FIFA, com a possibilidade de entregares feedback abrangente.

A The Ratings Collective é uma grande oportunidade de fazeres parte do mais popular jogo desportivo. Esta é uma missão à qual podes aderir de modo voluntário e não traz qualquer compensação financeira.

Clica neste link se estás interessado:  fifa-ratingscollective.ea.com

Informação importante: a The Ratings Collective e a base de dados EA SPORTS FIFA opera apenas em língua inglesa.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.