FIFA 21 | Renato Sanches e Davidson em alta ⭐

-

A edição 2020/21 do FIFA 21 está disponível amanhã, dia 9 de Outubro. Contudo, a EA Sports vai já na segunda edição das equipas da semana Ultimate Team. Neste segundo lote de escolhas de jogadores, Renato Sanches brilha, tal como o ex-Liga NOS Davidson, agora na Turquia. Sucedem a Bruno Fernandes e José Fonte, que deram na vista na primeira “Team of the Week” Fut 21, graças a prestações de grande nível.

“Bulo” começou devagar neste arranque de Ligue 1, mas já está a regressar ao registo da época passada, num LOSC Lille que é a primeira equipa ao mais alto nível em que o médio português compete por duas épocas consecutivas. No triunfo claro sobre o Strasbourg, o ex-Benfica fez um dos golos, realizou sete passes valiosos (entregas certas a menos de 25 metros da baliza) e esteve intratável na recuperação de posse para o seu conjunto, com 17, o que lhe valeu um GoalPoint Rating muito interessante.

O ex-Desportivo de Chaves e Vitória de Guimarães, Davidson Pereira, joga esta época na Turquia, concretamente no Alanyaspor, e no domingo passado “destruiu” o Hatayspor. Na goleada por 6-0, o extremo brasileiro fez um “hat-trick”, uma assistência e enquadrou os seus cinco remates. Pena não termos dados estatísticos mais detalhados da Liga turca, para saber até onde chegaria o seu rating.

Parabéns Renato e Davidson!
Confere mais conteúdos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR