FIFA 21 | Seferovic na equipa da semana ⭐

-

Esta exibição a EA Sports não podia ignorar. Haris Seferovic integra a Equipa da Semana Ultimate Teams do FIFA 21. Os criadores do popular videojogo estiveram atentos à última jornada da Liga NOS e ao que o ponta-de-lança suíço fez na goleada do Benfica por 5-0 em casa do Paços de Ferreira. Seferovic foi a grande figura da jornada 26 do campeonato português.

O ponta-de-lança esteve em quatro dos cinco golos com que as “águias” golearam os “castores”, com dois marcados e duas assistências. Desta feita o suíço não perdoou, ou seja, não desperdiçou qualquer ocasião flagrante, algo em que é recorrente – frente ao Marítimo falhou três. Resultado? Foi o primeiro GoalPoint Rating máximo, ou 10.0, esta temporada na Liga NOS.

GoalPoint-Pacos-Benfica-Liga-NOS-202021-MVP
Clique para ampliar

Além da participação directa nos golos, Seferovic esteve em praticamente tudo o que de bom o Benfica fez no ataque. Em excelentes cinco passes para finalização criou nada menos que três ocasiões flagrantes, números pouco vistos, mas que deram o empurrão final para a nota máxima do benfiquista – e que sustentam a ideia de que esta está a ser uma das melhores épocas do futebolista helvético.

Peso cada vez maior no ataque “encarnado”

GoalPoint-Portuguese-Primeira-Liga-2018-Haris-Seferović-infog
Clique para ampliar

Haris leva já 16 golos esta temporada na Liga, tendo mesmo ultrapassado Pedro Gonçalves na tabela de melhores marcadores por poucas horas – o “leão” respondeu com um golo e estão ambos empatados. O benfiquista é, nesta altura, o jogador com mais remates (3,7) por 90 minutos na prova, com mais disparos de bola corrida (3,1) e apresenta excelentes 25% de taxa de conversão, tendo feito golo em 50% das ocasiões flagrantes de que dispôs. E leva já seis assistências, tendo um peso de 64,7% nos golos do Benfica enquanto está em campo.

Parabéns Haris!
Se és “fifeiro” confere mais artigos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.