O Mundial 2018 está aí à porta e, tal como sucedeu aquando do seu nascimento (2014) e após o inesquecível Euro 2016, a GoalPoint não vai falhar na hora de lhe oferecer a mais completa e exclusiva cobertura do maior evento futebolístico do planeta.

Mas desta vez não vamos a jogo sozinhos. Por isso partilhamos a primeira de várias novidades que iremos revelar nos próximos dias. Juntámos esforços àquela que, para nós, é a melhor conta de informação desportiva portuguesa no twitter, a B24, de modo a oferecer-lhe a melhor cobertura possível, esteja onde estiver.

Nos canais GoalPoint (webFacebookTwitterInstagram) encontrará o nosso conteúdo habitual, cuja cobertura e detalhe daremos conta muito em breve. Já através da B24 (TwitterInstagram), que convidamos a seguir caso ainda não o faça, será actualizado com as informações mais relevantes do torneio, em tempo real, com a qualidade e rapidez que justifica os mais de 130 mil seguidores que a equipa B24 amealhou desde que nasceu, curiosamente no mesmo ano em que a GoalPoint iniciou a sua actividade: 2014.

Ao longo de cerca de um mês de competição existirão ainda mais novidades, conteúdos exclusivos e razões para seguir bem perto o trabalho das duas melhores fontes complementares de informação em português que poderá escolher neste Mundial.

Junte-se a nós, antes, durante e após os jogos!