Inter 🆚 Milan | Reviravolta épica em dérbi louco 😱

-

GoalPoint-Inter-AC-Milan-Italian-Serie-A-201920-Ratings
Clique para ampliar

Grande jogo em Milão. No “Derby della Madonnina”, na recepção do Inter ao Milan, a formação da casa venceu por 4-2, um jogo com seis golos, mas que, ao intervalo, nada fazia antever o que aconteceria no segundo tempo. Os “rossoneri” marcaram por duas vezes antes do descanso, mas na etapa complementar, os comandados de Antonio Conte encetaram uma recuperação espectacular, marcando quatro golos sem resposta que colocaram a equipa na liderança partilhada da Serie A com a Juventus (54 pontos).

No primeiro tempo só deu Milan. A formação visitante foi sempre a mais perigosa, terminando esta fase com mais posse de bola (56%) e muitos mais remates, 13 contra seis, embora só dois enquadrados. Contudo, suficiente para dois golos, um por Ante Rebic, aos 40 minutos, assistência de Zlatan Ibrahimovic, e outro do próprio Ibra, nos descontos da etapa inicial.

Tudo mudou no segundo tempo. Brozovic (51′) e Vecino (53′) empataram com tentos de rajada que afectaram animicamente o Milan, e Stefan de Vrij (70′) e Romelu Lukaku (93′) confirmaram a reviravolta.

O central De Vrij, autor do 3-2, foi mesmo o melhor em campo, com um GoalPoint Rating de 7.1, fruto do tento apontado, dois duelos aéreos defensivos ganhos em quatro e dez acções defensivas, com destaque para dois cortes decisivos. Rafael Leão 5.1 jogou o último quarto-de-hora e esteve discreto.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR