Já só três estádios da Liga NOS têm capacidade para albergar todos os que nos seguem no Instagram. São já mais de 40.000 os GoalPointers que nos acompanham nessa rede social, num total de mais de 100.000 se lhe juntarmos o Facebook e o Twitter, este último muito próximo de reunir 20.000 GoalPointers em redor da paixão pelo Futebol e pela forma como o tratamos e interagimos convosco.

A tendência imediata seria a de nos orgulharmos pelo trabalho que fazemos desde 2014. Não o disfarçamos, embora ao orgulho se siga de imediato a humildade e curiosidade que nos acompanha desde a hora em que olhámos os primeiros dados estatísticos e pensámos como os podíamos tornar tão úteis quão interessantes para todos os que imaginávamos destinatários do nosso trabalho – do dirigente ao adepto apaixonado, do treinador ao jogador que confere o seu GoalPoint Rating mal recolhe ao balneário, do jornalista ao marketeer em busca do raro conteúdo de qualidade que permita uma associação positiva à paixão do Futebol.

Mas para lá desses sentimentos sobressai o agradecimento que aqui demonstramos para com todos aqueles que nos seguem, partilham, comentam e recomendam, desde os primeiros que nos descobriram há quatro anos aos que acabaram de chegar – pois em última análise foram e são eles que justificam que não só a GoalPoint exista hoje como também que tenha crescido, em dimensão, reconhecimento e projecto. Não só se trata de uma paixão, mas também uma empresa da qual nos orgulhamos cada vez mais, pelo que é e pelo papel que representa no Futebol, em particular em Portugal.

São muitos os seguidores que já nos disseram que gostariam de ver mais “rosto” por detrás do que fazemos. E é por isso que não só assino este agradecimento, mas o faço em nome dos restantes fundadores da GoalPoint, Georgios Gkagkaoudakis, Hernâni Ribeiro e Pedro Tudela:

Obrigado por se juntarem a nós, vocês são a razão de estarmos aqui até hoje e cada vez mais apaixonados pelo que fazemos.

 

GoalPoint-4000-Instagram-infog