Confira todas as estatísticas, GoalPoint Ratings, melhores em campo e resumos da jornada 18 da Liga NOS 2018/19, em actualização permanente, logo após o final de cada partida.

Ultima actualização: 20.Jan (22h10)

Nacional 0 🆚 3 Braga

O Sporting de Braga foi à Madeira bater um Nacional que vem fazendo uma boa época, abrindo a segunda volta com mais um sinal de que conta para as contas do pódio. Murilo, ex-jogador nacionalista, foi a principal dor de cabeça arsenalista para os madeirenses e terminou com o melhor rating.

Clique para ampliar

Chaves 1 🆚 4 Porto

🔗 Clique para ler a análise detalhada do encontro

GoalPoint-Chaves-Porto-LIGA-NOS-201819-Ratings
Clique para ampliar

Vitória SC 0 🆚 1 Benfica

🔗 Clique para ler a análise detalhada do encontro

Clique para ampliar

Belenenses 2 🆚 2 Tondela

“Azuis” e “auriverdes” ofereceram um espectáculo bem superior à qualidade do relvado que foram obrigados a pisar. No final um empate a dois golos, que podia ter dado vitória belenense caso Fredy não tivesse falhado uma grande penalidade, com Henrique Almeida a destacar-se pelos anfitriões.

Clique para ampliar

Sporting 2 🆚 1 Moreirense

🔗 Clique para ler a análise detalhada do encontro

GoalPoint-Sporting-Moreirense-LIGA-NOS-201819-Ratings
Clique para ampliar

Santa Clara 0  🆚 1 Marítimo

Os “leões” da Madeira somaram a terceira vitória consecutiva, vencendo o duelo insular fruto da eficácia defensiva com que responderam à reacção do Santa Clara. Esse factor acabou por transparecer na eleição do melhor em campo, o central Lucas Áfrico, que se destacou no anular das intenções açorianas, preservando a vantagem garantida pelo golo de Joel.

Clique para ampliar

Aves 2 🆚 1 Vitória FC

A estreia de Augusto Inácio ao leme do Desportivo das Aves não poderia ter corrido melhor. Na recepção ao Vitória de Setúbal, os avenses levaram a melhor, apesar de terem sofrido um susto com o golo sadino no início da segunda parte. A superioridade demonstrada pelos homens da casa, expressa nos números do jogo, e a boa exibição de Mama Baldé garantiram três preciosos pontos na luta pela manutenção.

GoalPoint-Aves-Setúbal-LIGA-NOS-201819-Ratings
Clique para ampliar

Boavista 0 🆚 2 Portimonense

Num jogo muito movimentado e com duas equipas a atacar, à procura do golo, a que foi mais competente nesse aspecto foi a formação visitante. O Portimonense, já sem Wilson Manafá, transferido para o FC Porto, nem teve tanto o domínio do jogo, mas foi muito mais eficaz e incisivo na frente, marcando dois golos sem resposta por intermédio de Wellington Carvalho, antigo jogador dos “axadrezados”.

GoalPoint-Boavista-Portimonense-LIGA-NOS-201819-Ratings
Clique para ampliar

Rio Ave 0 🆚 0 Feirense

Ainda não foi desta que qualquer umas das equipas venceu em 2019, após o empate a zero em Vila do Conde. Apesar da maior posse dos da casa acabaram por ser os “fogaceiros” a obrigar Léo Jardim a brilhar ao ponto de se destacar como melhor em campo.

Clique para ampliar