Liga NOS | 3⃣ dicas para a jornada 4

-

A semana passada foi um pouco madrasta no que toca às nossas “tips”. Vitória de Setúbal e Nacional deram-nos o primeiro “green” da época, mas os outros dois palpites ficaram a apenas um golo do sucesso.

Estas são as nossas apostas para a quarta Jornada.

Boa sorte e jogue responsavelmente!

Chaves 🆚 Braga
Vitória Braga com handicap -1 @ 2.60

O Braga vem de uma convincente exibição frente ao Desportivo das Aves, com números impressionantes no que toca ao volume de ataques, cruzamentos e remates, e pareceu uma equipa muito mais equilibrada com a entrada de João Palhinha para o meio-campo. A motivação está em alta contra um Chaves que vem de uma dolorosa derrota consentida em tempo de compensação nos Barreiros. Estas são duas equipas em momentos psicológicos diametralmente opostos, a juntar ao facto de terem níveis de produção também muito diferentes (o Braga faz em média quatro vezes mais remates dentro da área que os flavientes). Espera-se vitória com margem confortável por parte dos “arsenalistas”.

Santa Clara 🆚 Boavista
Menos de 3,5 golos e Vitória Santa Clara @ 2.70

Ao contrário do que esperávamos, o Boavista conquistou um empate em Santa Maria da Feira, mas continua a não convencer. O golo chegou de grande penalidade e, para além desse, os “axadrezados” só conseguiram rematar mais uma vez dentro da área, num jogo em que o Feirense, que até não é uma equipa muito habituada a ter a bola, terminou com 64% de posse. Ao contrário dos “fogaceiros”, o Santa Clara já mostrou que sabe construir desde trás de forma apoiada, enquanto o Boavista é a segunda equipa que mais posses de bola desperdiça, muitas delas no primeiro terço (11,8 por jogo). Juntando isso à boa capacidade nas bolas paradas (o central Fábio Cardoso é o melhor marcador, com dois golos), a vitória deverá pender para os açorianos, mas num jogo com poucos golos.

Rio Ave 🆚 Portimonense
Parte com mais golos: 2ª Parte @ 1.90

Em campo vão estar duas das equipas da Liga NOS com maior capacidade e tendência para resolver as coisas individualmente. Ambas estão no “top 3” do campeonato em dribles eficazes e faltas sofridas, por isso espera-se um jogo com grande tendência para duelos individuais, o que terá como consequência não só a criação de bolas paradas em zonas perigosas do campo – algo que as equipas têm sentido algum desconforto em defender -, como várias admoestações que se podem transformar em expulsões lá mais para o final do jogo. Como tal a aposta vai para uma segunda parte em que os desequilíbrios se tornarão ainda mais evidentes, com tendência para o aparecimento de golos.

P.S.: As odds são recolhidas do site “placard.pt”, à data da publicação do artigo  

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR