Liga NOS | Pontaria histórica na Pedreira 🎯

-

O campeonato ainda agora começou e já tivemos um dos jogos mais entretidos de sempre. Para além dos seis golos com que Sporting de Braga e Nacional da Madeira nos brindaram na noite de Domingo, a prova de que foi um jogo ímpar, com ambas as equipas a atacar muito e com qualidade, está bem vincada no número de remates enquadrados com quem terminou a partida: 20.

GoalPoint-Braga-Nacional-LIGA-NOS-201819-90m
Clique para ampliar

Este foi mesmo um registo sem precedentes na Liga NOS, desde que começaram a ser recolhidos dados pela Opta para o campeonato português, em 2014/2015. O máximo de remates enquadrados num jogo era até aqui 18, em ambos os casos em jogos caseiros do FC Porto na época 2015/2016, contra Moreirense e… Nacional.

Ontem chegámos aos 20, algo que em toda a época passada só aconteceu por duas vezes ao nível dos outros principais campeonatos europeus, mais concretamente no Arsenal – Manchester United e no Real Madrid – Girona.

Está dado um sinal forte por parte destas duas equipas, mas nada que surpreenda tendo em conta o bom futebol que já tinham mostrado com estes técnicos na temporada passada. Abel Ferreira e Costinha estão para ficar, pelo menos assim esperam os amantes do entretenimento em “fundo verde”.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR