Man City 🆚 Liverpool | Campeão velho castiga novo 🔨

-

GoalPoint-Man-City-Liverpool-English-Premier-League-201920-Ratings
Clique para ampliar

Já não conta para a discussão do título da Premier League 2019/20, uma vez que os “reds” já são matematicamente campeões, mas o jogo grande da 32ª jornada da Liga inglesa, entre Manchester City e Liverpool, não foi parco em espectáculo e golos. A formação de Pep Guardiola jogou pelo orgulho de campeão deposto e goleou por 4-0.

Ao intervalo já os homens da casa venciam por 3-0, aproveitando da melhor forma os espaços concedidos pelos comandados de Jürgen Klopp: O aproveitamento dos remates enquadrados (3) foi total. Kevin De Bruyne (25′), de penálti, fez o 1-0, Raheem Sterling (35′) ampliou e Phil Foden (45′) fechou a contagem antes do intervalo, com Sterling a rematar para autogolo de Alex Oxlade-Chamberlain (66′). Uma goleada de consolação.

Melhor em campo, De Bruyne, com um GoalPoint Rating de 7.7, fruto de um golo, uma assistência e duas ocasiões flagrantes criadas em cinco passes para finalização.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR