A (segunda) estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United foi de sonho, mas só terá surpreendido quem ainda se admira com os feitos do português. O bis surgiu com a naturalidade com que o GOAT português já nos habituou mas não foi só ele o único “luso” a brilhar: Bruno Fernandes coroou uma boa exibição com um “golaço” de fora-da-área, num daqueles remates que Guardiola pode não incentivar mas que fazem do português um atípico perigo de média/longa distância.
🥵 FABULOSO, BRUNO! 🥵@B_Fernandes8 | @ManUtd #sporttvportugal #premierleague #pl #manchesterunitedfc #manchesterunited #mufc #manunited #manutd #newcastleunitedfc #newcastleunited #newcastle #MUNNEW #brunofernandes pic.twitter.com/FzZ69YbEzc
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) September 11, 2021
O jogo terminou com a confortável vitória dos “red devils” e com os dois portugueses na cimeira dos GoalPoint Ratings, o que poderá motivar os defensores da incompatibilidade entre Bruno e Cristiano a procurar outras teorias para o suposto sub-rendimento de ambos, quando alinham em simultâneo pela Selecção.
Aqui ficam os ratings bem como a “ficha” do desempenho dos dois “diabos” à solta.
