Mourinho serve meia-dúzia histórica em Old Trafford

-

O Tottenham de Mourinho causou sensação, ao “dinamitar” o Manchester United, em Old Trafford, com meia-dúzia de golos, num jogo que até começou com um golo a favor dos “diabos vermelhos”, logo aos dois minutos, num penálti cobrado por Bruno Fernandes. A festa caseira seria demasiado curta pois aos sete minutos já os “spurs” davam a volta ao resultado, num arranque frenético que culminaria, aos 28 minutos, na expulsão de Martial por conduta violenta. A partir daí o marcador foi ficando cada vez mais pesado, com quatro golos até ao intervalo e mais dois na segunda etapa, a favor de um “Special One” que não continha um justo sorriso de satisfação, nos minutos finais.

Clique para ampliar

A grande figura da partida, mesmo que não a única, acabou por ser o coreano Son Heung-Min, que participou em três dos primeiros quatro golos da sua equipa, ainda na primeira parte, sendo rendido aos 73 minutos a tempo de recolher um abraço do seu treinador. Harry Kane, com outras tantas acções para golo, ficou bem perto de lhe roubar o MVP.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR