Argentina, Croácia, França e Marrocos são as quatro nações finalistas do Mundial 2022. As duas “meias” da competição de seleções mais importante do globo estão agendadas para esta terça e quarta-feira e os primeiros prognósticos para apostar estão lançados…
França na frente da corrida
Consumada a eliminação do Brasil, a seleção francesa passou a ser a principal candidata a conquistar o Mundial 2022 segundo as odds das principais Casas de Apostas.
Na antecâmara destas meias-finais, a campeã do mundo em título surge na frente da corrida e vai medir forças com aquela que é, em teoria, a seleção menos cotada das quatro que seguem em prova.
Para chegar a esta fase, além de ter vencido o respetivo grupo, a seleção francesa bateu tanto a Polónia (3-1) quanto a Inglaterra (1-2), em ambas as ocasiões no tempo regulamentar.
Já que o favoritismo à vitória final está do lado gaulês, está claro que também está do lado dos “Bleus” no que concerne à vitória neste encontro. Embora estejamos a falar de uma meia-final do Campeonato do Mundo, a seleção francesa dispõe de argumentos superiores a todos os níveis e surge aqui como principal candidata ao triunfo frente a Marrocos.
Uma vitória da seleção francesa no tempo regulamentar está cotada a 1.51 na Bwin.
A “muralha” marroquina
Aconteça o que acontecer, a seleção marroquina é a grande sensação deste Mundial 2022, já que ninguém esperaria que a equipa do Magrebe conseguisse chegar tão longe na prova.
A presença entre os quatro finalistas do Mundial 2022 corresponde a uma enorme surpresa e ainda mais surpreendente é verificar que, ao cabo de cinco jogos, os marroquinos encaixaram apenas um tento e que até resultou de uma infelicidade de Neyaf Aguerd, frente ao Canadá (1-2).
Espanha não foi capaz de quebrar a organização defensiva dos marroquinos, a seleção portuguesa também não e, uma vez que os gauleses com certeza vão entrar em campo com a lição bem estudada, certamente estarão cientes de que sofrer primeiro neste encontro com Marrocos poderá muito bem ser fatal.
Posto isto, com certeza tentarão chegar-se à frente desde cedo e, caso consigam mesmo encontrar os caminhos para as redes defendidas por Bono, a equipa do norte de África terá que se expor à procura do empate e abrirá espaço para o adversário chegar ao golo.
A possibilidade de o encontro terminar com dois ou mais golos está cotada a 1.40 na Bwin.
A “última dança” de Leo Messi
O Mundial 2022 corresponde, muito provavelmente, à “última dança” de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no maior palco do futebol de seleções.
O astro português despediu-se, de forma um tanto ou quanto inglória, nos “quartos” da competição às mãos de Marrocos, ao passo que Leo Messi segue em prova e quer chegar à decisão da competição. Leo Messi é o líder desta seleção e de si se espera que seja decisivo. Até ver, marcou à Arábia Saudita (1-2), ao México (2-0), à Austrália (2-1) e, no mais recente compromisso, aos Países Baixos (2-2, 3-4 g.p.), além de também ter convertido com sucesso a respetiva grande penalidade.
Com quatro golos até agora, Leo Messi está a um de alcançar Kylian Mbappé no topo da corrida pela Bota de Ouro do Mundial 2022.
Um golo de Messi neste encontro com a Croácia está cotada a 2.30 na Bwin. Entenda como apostar em mercados de marcadores de golos.