O Brasil goleou a selecção de El Salvador por 5-0. Até aqui nada de surpreendente, nem mesmo se dissermos que Neymar regressou às boas exibições, com mais futebol e menos contacto com a relva e no qual o Brasil enquadrou 72% dos 18 remates que fez, uma performance que teria dado jeito no Mundial 2018.

Mas para lá do expectável existem outros motivos de interesse no rescaldo deste “amistoso”, nomeadamente as estreias de Felipe e Éder Militão (este a titular), ambos atletas do FC Porto. E se ambos somaram ratings positivos, o destaque vai sobretudo para Militão, que deu continuidade na “canarinha” às boas indicações que deu na sua estreia pelos “dragões”, jogando desta feita pelo corredor direito.

Destaque ainda para outra estreia, a de Richarlison, que após o grande arranque na Premier League mereceu a chamada de Tite e correspondeu, com golos (2) e com o segundo melhor rating da noite. A noite incluiu outras estreias de Neto 5.0 (não foi obrigado a qualquer defesa) e Arthur 6.5 como titulares.

GoalPoint-Brazil-El Salvador-Internationals-201718-MVP-20180912-110303
Clique para ampliar