O FIFA 21 ainda não saiu e Bruno Fernandes e José Fonte já brilham

-

A edição 2020/21 do popular FIFA, da EA Sports só chega às lojas no dia 9 de Outubro. Nesse contexto, já nos preparávamos para o nosso acompanhamento anual das equipas da semana no modo Ultimate Team, no qual destacamos os jogadores portugueses e/ou da Liga NOS destacados pela editora mas… Bruno Fernandes não nos deixou sequer “limar as unhas”. O médio do United é um dos destacados da primeira “Team of the Week” da era FIFA e não vem sozinho: a ele junta-se José Fonte, o campeão europeu que alinha no Lille e cujos anos parecem ir rejuvenescendo, com a bola no pé.

O destaque para Bruno Fernandes acaba por ser totalmente natural, ou não tivesse o médio sido instrumental (mais uma vez) na difícil, e para muitos “sortuda” vitória do United frente ao Brighton, com duas acções para golo. O rating pode não ter sido excepcional, até porque Bruno foi cirurgicamente decisivo mas não protagonizou um jogo “omnipresente”, como noutras ocasiões. GoalPoint Rating à parte Fernandes arranca o ano “FIFA” como o terminou: a somar e a dar “cartas”.

Clique para ampliar

O central José Fonte junta-se como segundo (justíssimo) destacado, não só pelo que fez na última jornada mas também pelo magnífico arranque de época que vem protagonizando, mesmo sabendo que essa dimensão não será tida em conta pela EA Sports. Os dados anexos fundamentam a nossa afirmação, bem como a escolha da equipa FIFA.

Parabéns Bruno Fernandes e José Fonte!
Confere mais conteúdos como este neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR