O TotoRating diz até já… desejando muita saúde a todos 💪

-

E à 17ª semana de TotoRating somos todos obrigados a parar, respirar fundo e esperar. Sem “bola” não pode haver TotoRating, mas, mais do que isso, sem saúde não nos podemos divertir, ganhar prémios e aproveitar o Futebol pelo espectáculo que é.

Esta é a mensagem mais importante que aqui queremos partilhar. O mais importante nesta altura é zelarmos pela saúde e bem-estar: a nossa, a dos nossos, mas também a de todos aqueles com os quais vivemos em sociedade. É fundamental seguirmos as instruções oficiais das entidades competentes, assim como procurarmos informação válida, verificada, factual. O objectivo deve ser o de todos passarmos este “teste” e, daqui a algum tempo, que todos esperamos pouco, olharmos para trás apenas para revermos o que todos aprendermos.

Nessa altura o TotoRating voltará, para nos divertir e premiar, ao mesmo tempo que voltaremos todos a apreciar (e nós a quantificar) as mais bonitas jogadas e os melhores golos. Não queremos deixar de agradecer não só aos milhares de GoalPointers que se têm juntado a nós ao longo destes anos, e não só aos que jogam TotoRating, mas também à bet.pt, por acreditar e apoiar activamente este projecto.

O GoalPoint continuará a produzir e partilhar conteúdo com os seus leitores, aproveitando esta pausa para analisar, descobrir e partilhar tudo aquilo que um calendário futebolístico normal não permitiria, nesta altura. O TotoRating esse voltará com o regresso da Liga NOS. Até lá… fica o nosso até já e, sobretudo, o nosso desejo que todos usufruam, até lá, de uma saúde rating 10.0.

Pedro Ferreira
Pedro Ferreirahttps://goalpoint.pt
Co-fundador da GoalPoint Partners, em 2014. Desempenhou entre 2011 e 2013 os cargos de Secretário-Geral da SAD do Sporting Clube de Portugal, Director da Equipa B e da Academia Sporting.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR