Os “parzinhos” da Liga NOS 17/18 👬

-

Vou passar… já passei

GoalPoint-Tops-Parzinhos-LigaNOS-1718-Dribles-Eficazes
Clique para ampliar

Quando se chega ao final do campeonato com 167 dribles completos, mais do dobro do segundo melhor, alguém tem que ter sofrido muito. Dessa enormidade conseguida por Brahimi, Hélder Tavares e Pizzi foram as grandes vítimas, sendo ultrapassados seis vezes cada um pelo argelino, algo que só Nildo Petrolina conseguiu igualar. Dos 37 dribles conseguidos por Piccini no campeonato, seis foram sobre o brasileiro.

Há escadotes no Bessa

GoalPoint-Tops-Parzinhos-LigaNOS-1718-Duelos-Aereos
Clique para ampliar

Olhando a este “top”, é difícil compreender o porquê de tantas equipas tentarem bater o Boavista pelo ar. É que o gigante Raphael Rossi está presente em três das cinco primeiras posições no que toca a duelos aéreos ganhos a pontas-de-lança. Alexandre Guedes foi o que se viu batido mais vezes, dez no total, mas Luiz Phellype e Maurides – que até costuma dar muito trabalho aos centrais – também foram batidos oito vezes pelo brasileiro. Quando não havia Rossi havia Henrique, e o “dragão” Felipe é mesmo o único a intrometer-se aqui entre boavisteiros.

Se gostou desta novidade não perca também a revelação dos 33 melhores jogadores GoalPoint Ratings e a eleição do melhor português, maior revelação e melhor jogador da Liga NOS 2017/18, outros exclusivos que apenas nós lhe oferecemos.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.