A espera foi longa, mas chegou ao fim. Tal como já vem sendo hábito, lançámos no início da época, aos nossos seguidores, o repto de adivinharem quem seria o primeiro jogador a ter um 10.0 na presente edição da Liga NOS. A participação foi maciça, tendo sido este o nosso passatempo mais concorrido de sempre, e finalmente a nota máxima saiu, curiosamente em noite marcada por outro 10.

GoalPoint-Benfica-Nacional-LIGA-NOS-201819-MVP
Clique para ampliar

Pizzi, que marcou a grande penalidade que conquistou, fez três assistências e ainda registou novos máximos de ocasiões flagrantes criadas (quatro) e passes para finalização num jogo (oito), foi o justo autor do 10.0.

O melhor jogador da Liga NOS em Agosto já tinha ficado perto da nota máxima na vitória sobre o Vitória SC, logo na primeira jornada, quando registou um 9.5, e também por isso era uma das escolhas mais populares entre os participantes do passatempo, com 13,6% dos votos até este domingo, apenas atrás de Bruno Fernandes.

E vencedores?

Sendo uma escolha tão popular, tivemos de recorrer aos critérios de desempate para encontrar o vencedor da PlayStation Pro. Ao todo foram 17 os participantes que apostaram em Pizzi contra o Nacional, e ainda sabiam que o 10.0 da época passada tinha sido conseguido por Jonas, mas entre esses 17, foi Francisco Albergaria o mais rápido a participar, daí que seja ele o feliz contemplado com a consola e uma bela t-shirt da Loja GoalPoint. O vencedor será contactado por e-mail nos próximos dias no sentido de agendarmos a entrega do prémio.

Obrigado a todos pela participação e parabéns!
Os passatempos GoalPoint (e outras novidades) estão destinados a continuar, na exacta proporção do vosso entusiasmo para com o nosso trabalho.