Após o sucesso que foi a primeira edição do passatempo “Acerta o primeiro 10.0 da Liga NOS 17/18“, decidimos criar uma edição especial para o Mundial 2018!

(actualização: a 06 de Julho, à entrada dos quartos-de-final este passatempo ainda não tem vencedor. Participa!)

A lógica é a mesma. Só tens que adivinhar quem será o primeiro jogador a atingir a nota máxima GoalPoint Ratings e habilitas-te a ganhar uma PlayStation Pro e uma t-shirt GoalPoint que te ficará “a matar”.

PS4-Pro
Playstations há muitas mas o nosso vencedor merece a melhor

É certo que no Mundial não há Jonas, o único a consegui-lo na Liga NOS 17/18, mas há craques que foram tendo várias notas máximas ao longo da época nos seus campeonatos, como Neymar, Messi, Hazard… e até Gonçalo Guedes.

Para além disso, como podes ler aqui, o nosso rating mudou um pouco e o 10.0 está ligeiramente mais fácil de acontecer.

Deixa aqui o palpite para te habilitares ao prémio (sem deixar de ler o regulamento no final desta página) e mantém-te sempre ligado à habitual página onde podes encontrar todos os GoalPoint Ratings.

powered by Typeform

Regulamento

  • Só serão considerados para o passatempo jogos do Mundial 2018.
  • Não serão consideradas como respostas certas as participações registadas no decorrer do jogo (entre a hora/minuto de início e fim de uma partida) findo o qual seja atribuído o GoalPoint Rating 10.0 a um jogador.
  • Na eventualidade de mais do que um participante acertar no jogador, as respostas às perguntas 3) e 4) que integram o passatempo, servirão como factor de desempate.
  • Se mesmo assim se verificar um empate, o factor de desempate será a data/hora da participação, sendo privilegiada a mais antiga.
  • Em caso de haver mais do que uma participação com o mesmo e-mail, será considerada a mais recente/última.
  • Este passatempo é válido apenas para participantes com morada em Portugal (Continental e ilhas).
  • Este passatempo é limitado a participantes a partir dos 13 anos (inclusive).
  • O GoalPoint não utilizará os dados recolhidos para qualquer outro fim que não o contacto directo entre a GoalPoint e o vencedor do passatempo.
  • Ao participar no passatempo, autoriza-nos a contactá-lo pelo e-mail fornecido, no âmbito do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD).