Foram nada menos do que 56 os GoalPointers que apostaram em Cristiano Ronaldo para MVP de Portugal, mas apenas dois acertaram não só o nome do herói como também o intervalo do seu GoalPoint Rating. O terceiro esse é eleito pelo critério de desempate cronológico referido no regulamento. Sem mais demoras revelamos o nome dos três vencedores que arrecadam uma inscrição online gratuita Scout Talks.

1º Guilherme Adones
2º João Maltez
3º Luís Silva

Nota aos vencedores: fique atento ao seu e-mail de participação, receberá informação tanto da GoalPoint como da Sapienta Sports na sequência deste resultado.

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos os que participaram!
Prometemos voltar em breve com mais passatempos GoalPoint.

GoalPoint-Portugal-Suíça-Nations-League-2018-MVP
Clique para ampliar

[Texto original do passatempo]

Portugal entra em campo frente à Suiça esta quarta-feira com o objectivo de dar o primeiro passo na conquista da fase final da Liga das Nações. Já a GoalPoint entra em campo no sábado, dia 8 de Junho, na primeira edição das Scout Talks em Braga, um evento de carácter formativo, promovido pela ProScout e que irá juntar figuras diversas do Scouting, Direcção desportiva e do Treino.

Sabendo que um “salto” a Braga não será opção para todos, apresentamos uma pequena surpresa, em parceria com a ProScout e a Sapienta Sports, especializada em formações de Futebol e responsável pela modalidade de participação online no evento: a oferta de 3 inscrições gratuitas na formação Scout Talks.

Para ganhar uma destas inscrições terá de acertar no Melhor em Campo GoalPoint Ratings da Selecção portuguesa, no desafio desta quarta-feira (6 de Junho) frente à Suíça, no Estádio do Dragão.

Pode não ser fácil acertar mas é simples e rápido participar pelo que não perca mais tempo, participe no componente de passatempo seguinte (e não deixe de conferir o regulamento, no final), obrigado!

 

powered by Typeform

Regulamento

  • Só serão consideradas como válidas as participações registadas até 30 minutos antes da hora de início do jogo (19h45, hora de Portugal Continental), ou seja, até às 18h45 de quarta-feira, dia 5 de Junho de 2019.
  • Na eventualidade de mais do que três participantes acertarem no nome do melhor GoalPoint Ratings da Selecção portuguesa a resposta à pergunta 2 servirá de critério de desempate, sendo atribuída vantagem ao(s) participantes que escolherem o intervalo de rating que corresponda ao rating final atribuído ao melhor português em campo.
  • Se mesmo assim se verificar um empate, o factor de desempate será a data/hora da participação, sendo privilegiada a mais antiga.
  • Em caso de haver mais do que uma participação com o mesmo e-mail, será considerada a mais recente.
  • Este passatempo é limitado a participantes nascidos até ao ano de 2005 (inclusive).
  • O GoalPoint não utilizará os dados recolhidos para qualquer outro fim que não o contacto directo entre a GoalPoint e o vencedor do passatempo.
  • Ao participar no passatempo, autoriza-nos a contactá-lo pelo e-mail fornecido, no âmbito do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD).

Artigo de passatempo publicado às 23h50 (Portugal Continental) de 03 de Junho de 2019.