A edição 19/20 da Liga NOS está aí à porta e, com ela, já sabes, chega também o nosso já bem popular passatempo “Acerta o primeiro 10.0”. Foram mais de 3.000 os GoalPointers que, até ao dia 10 de Fevereiro, tentaram adivinhar quem seria o primeiro jogador a atingir o mítico 10.0 na Liga NOS 18/19.

Pizzi-GoalPoint-10-story
A story publicada por Pizzi

Num jogo que terminou com um resultado histórico (10-0 frente ao Nacional), Pizzi atingiu a perfeição em campo, fazendo do certeiro GoalPointer Francisco Albergaria (em baixo), o vencedor contemplado com uma Playstation 4 Pro.

Esta época voltamos à carga, com o mesmo prémio, e podes a partir de hoje deixar a tua aposta em quem achas que vai suceder ao médio do Benfica, numa lista de jogadores que, desde que existe GoalPoint, contempla apenas 3 nomes: Okacha Hamzaoui, Jonas, e o 21 “encarnado”. Já sabes que a qualquer momento podes mudar o teu voto, e para isso só tens que submeter nova aposta com o mesmo e-mail.

Está na hora de deixares o teu palpite e, pelo caminho, não deixes de conferir o regulamento (no final da página). Boa sorte!

 

powered by Typeform

Regulamento

  • Só serão considerados para o passatempo jogos da Liga NOS 19/20.
  • Não serão consideradas como respostas válidas as participações registadas no decorrer ou após o jogo findo o qual seja atribuído o GoalPoint Rating 10.0 a um jogador.
  • Na eventualidade de mais do que um participante acertar no jogador, as respostas às perguntas 3) e 4) servirão como factor de desempate.
  • Se mesmo assim se verificar um empate, o factor de desempate será a data/hora da participação, sendo privilegiada a mais antiga.
  • Em caso de haver mais do que uma participação com o mesmo e-mail, será considerada a mais recente.
  • Este passatempo é válido apenas para participantes com morada em Portugal.
  • Este passatempo é limitado a participantes nascidos até ao ano de 2006 (inclusive).
  • O GoalPoint não utilizará os dados recolhidos para qualquer outro fim que não o contacto directo entre a GoalPoint e o vencedor do passatempo.
  • Ao participar no passatempo, autoriza-nos a contactá-lo pelo e-mail fornecido, no âmbito do novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD).

(artigo originalmente publicado às 17h32 do dia 01 de Agosto de 2019)