Passatempo FIFA 15: Saiba quem são os GoalPointers vencedores

Os leitores participantes mostraram palpite certeiro, com 15% de acerto nos resultados de Sporting e Benfica. Saiba quem venceu.

Resultados de Benfica e Sporting definiram os vencedores do primeiro passatempo FIFA 15 Electronic Arts / GoalPoint (foto J. Trindade / GoalPoint)
Resultados de Benfica e Sporting definiram os vencedores do primeiro passatempo FIFA 15 Electronic Arts / GoalPoint (foto J. Trindade / GoalPoint)

É hora de conhecer os vencedores do passatempo FIFA 15 Electronic Arts / GoalPoint, no qual convidámos os leitores a prever os resultados dos “três grandes” na jornada 11 da Liga Portugal e assim habilitarem-se a vouchers FIFA 15 Ultimate Team e t-shirts oficiais FIFA.

Sporting e Benfica definem vencedores

É caso para dizer que os leitores participantes percebem “da poda”: o maior acerto divide-se entre os resultados do Sporting e Benfica, com 15% dos participantes a acertarem cada um dos resultados com exactidão, respectivamente, embora apenas quatro leitores (Marco Viana, Pedro Loureiro, Diogo Mendes e Aloísio Xavier) tenham previsto com total acerto o resultado de ambos os jogos, tornando-se assim nos primeiros vencedores imediatos do passatempo face à inexistência de palpites correctos relativos ao jogo entre o Porto e o Rio Ave.

Com o Porto ninguém contava

O jogo do Dragão acabou por ser o grande desafio de imprevisibilidade, com nenhum leitor participante a conseguir prever a goleada “azul-e-branca”, embora dois GoalPointers tenham andado perto: Miguel Bento e Micael Caetano previram ambos uma vitória portista por… 4 – 1, um golo colocado na “coluna” errada que impediu ambos de se tornarem vencedores imediatos do passatempo.

Os vencedores do passatempo serão contactados pelo GoalPoint, mas entretanto terminamos com a publicação da lista completa de vencedores*:

VencedorResultados certos
Marco Viana2
Pedro Loureiro2
Diogo Mendes2
Aluízio Xavier2
André Pimenta1
Pedro Miguel1
André Magalhães1
Edgar Solano1

* de acordo com o regulamento os vencedores foram determinados pela seguinte ordem de critérios: 1 – número de resultados certos 2 – data e hora de participação, aplicado no caso específico na definição dos vencedores dentro do grupo de participantes que acertou um resultado mínimo. Para mais informações consulte o regulamento do passatempo.

O GoalPoint dá os parabéns aos vencedores, agradecendo a todos os GoalPointers que participaram neste passatempo bem como à Electronic Arts e Inforpress o patrocínio do mesmo, e convidando todos os que gostam de FIFA 15 a acompanharem as frequentes novidades publicadas na página oficial portuguesa do FIFA 15 no Facebook.