Passatempo | Ganha uma camisola oficial no regresso da La Liga! [concluído]

-

Conclusão do Passatempo (Vencedor)

A La Liga está finalmente de volta, após cerca de três meses de interregno. O último jogo da Liga espanhola disputou-se a 8 de Março de 2020, com o Betis a bater o Real Madrid em casa (2-1), e serão precisamente os “verdiblancos” a abrir este retorno, mas desta feita num escaldante dérbi andaluz, diante do Sevilla. Os comandados de Julen Lopetegui recebem assim os “béticos” de William Carvalho, num confronto que se espera muito mais próximo e equilibrado do que a actual classificação das equipas (3º e 12º respectivamente), à entrada para esta 28ª jornada.

Eis o cartaz completo da ronda, com todos os jogos a serem transmitidos em directo e alta definição na Eleven Sports.

Mas atenção, as boas notícias não se ficam pelo mero regresso de Messi, Hazard, João Félix e Cia.
A Eleven Sports e a GoalPoint oferecem-te a oportunidade de ganhares uma camisola oficial do Sevilla já na próxima quinta-feira.

Queres ganhar? Simples, só tens de fazer reply (responder) a este tweet através da tua conta de twitter, deixando o nome do jogador do Sevilla que prevês vir a somar o GoalPoint Rating mais elevado na partida, até ao pontapé de saída (só serão considerados candidatos os “replies” submetidos até às 21h00 de quinta-feira, 11 de Junho, vide regulamento no final deste artigo). Se acertares estás automaticamente apurado para o sorteio final da camisola, a realizar apenas entre os autores das previsões certeiras. Se fores o único a prever o “craque” sevilhano com melhor rating… já ganhaste!

O vencedor do passatempo será anunciado neste artigo e no nosso twitter na manhã de dia 12 de Junho (sexta-feira), mas poderás conferir tudo sobre o dérbi andaluz, pouco tempo após o apito final, no artigo sobre o jogo que incluirá todas as nossas habituais infografias e GoalPoint Ratings.

GoalPoint-Preview-Jornada28-Sevilla-Betis-Spanish-La-Liga-201920-infog
Clique para ampliar

A postos para ganhar a camisola?
Antes de deixares o teu reply ao tweet de passatempo, confere o regulamento e… boa sorte!

Regulamento do Passatempo “Ganha a camisola do Sevilla”

1 – A GoalPoint sorteará uma camisola oficial 2019/20 do Sevilla, disponibilizada pela Eleven Sports, entre os participantes do concurso que os convida a prever, com exactidão, o nome do jogador do Sevilla que irá somar o GoalPoint Rating mais elevado no final do jogo Sevilla – Betis (La Liga), a disputar no dia 11 de Junho, pelas 21h00 portuguesas.

2 – Os candidatos que quiserem participar no passatempo deverão deixar o seu palpite (nome do jogador) em resposta (reply) ao tweet que centraliza o passatempo, até à hora do pontapé de saída da partida referida (21h00 de Portugal).

3 – Apenas serão consideradas as respostas de participantes que submetam apenas um palpite/resposta. Participações que reúnam mais do que um palpite oriundo do mesmo perfil de twitter serão automaticamente descartadas. O candidato pode substituir o seu palpite, até à hora limite de submissão, apagando o seu reply anterior e submetendo um novo.

4 – Não serão consideradas participações submetidas de qualquer outra forma que não em reply ao tweet que centraliza o passatempo, independentemente da difusão do passatempo vir a incluir publicações no site GoalPoint e outras redes sociais.

5 – Não serão consideradas participações submetidas após a hora limite de submissão referida no ponto 2.

6 – A GoalPoint reserva-se o direito de anular quaisquer participações cujo conteúdo não permita a identificação clara do jogador que o participante pretende submeter.. No entanto, serão consideradas válidas as participações que, mesmo incluindo erros linguísticos ou apenas o apelido do jogador, não deixem qualquer dúvida sobre qual o jogador do Sevilla que o seu autor tinha a intenção de submeter.

6 – A GoalPoint publicará todos os GoalPoint Ratings finais após o final da partida, em artigo próprio. O nome do jogador do Sevilla que terminar a partida com o GoalPoint Rating mais elevado define o conteúdo da(s) participação(ões) vencedora(s).

7 – Caso exista apenas uma participação certeira, e que respeite todos os pontos do regulamento, o prémio será automaticamente atribuído ao seu autor. Na eventualidade de existir mais do que uma participação certeira válida, a GoalPoint realizará um sorteio que definirá o vencedor.

8 – O vencedor será anunciado neste artigo e contactado pela GoalPoint, durante o dia 12 de Junho de 2020.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR